10 de fev. de 2011

Sandy relembra acidente durante treino

Cantora Sandy relembra acidente durante treino na musculação

Por trás da aparência frágil de Sandy, existe uma paixão ainda incomum entre as mulheres: boxe. A cantora pratica o esporte há quatro anos e adora assistir às lutas.

“Em quase todas as lutas rola uma reunião em casa. Assisto todas que posso. Não perco nada, gosto ver todos os detalhes”, disse em entrevista à revista “Veja”.

A paixão é tanta que Sandy até encaixou nas férias o combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort, em Las Vegas, no hotel-cassino Mandalay Bay, que aconteceu no domingo (6).

"Eu estava querendo viajar para os Estados Unidos e quando soube da luta planejamos a viagem de acordo com o evento. Mas quase perdemos a luta. Um amigo do Lucas (Lima, marido de Sandy) ia casar no mesmo dia, mas o casamento foi adiado. Ainda bem...”, contou à publicação.

Para a cantora, o boxe não tem nada a ver com violência. Ela revelou que não gosta quando um lutador leva uma joelhada no rosto, porque “às vezes quebram o nariz”. E aproveitou para lembrar um acidente que a fez machucar o próprio nariz.

“Sou bem durona com relação a dor. Estava fazendo musculação há uns quatro anos, e não encaixei direito a barra do supino: ela escapou e bateu no meu nariz. Fui descobrir que meu nariz havia quebrado em dois lugares uma semana depois. Senti muita dor e cheguei a me apresentar com o nariz inchado, mas ninguém percebeu”, confessou a moça.

Fonte: Portal MSN