19 de fev. de 2011

Fã encontra Sandy e Lucas no aeroporto voltando de Dallas


PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! VIM DE DALLAS NO MESMO VOO QUE A @sandyleah AAAAAAAAAAAAAA.Agora tomei coragem e fui laaa QUE VERGONHAAAAAAAAAAAA...

Eeu...a @sandyleah e o @lima_lucas no aviaaoo kkkkk fiquei morrendo de vergonha pq bloqueei tuuuudo a fila do aviao.
Sonho que tenho desde pequena realizadooo *---*
Caraaa a @sandyleah eh meeeeesmo supeeer parecida com a @thaememarioto pessoalmente =S fiquei de caaaraa kkkkk. Eee eu fiquei morrendo de vergonhaaa... tanto com a Sandy e o Lucas...quanto a galera do QTOS =S.
Fiquei pedindo desculpa um monte pra Sandy hahusahushuashu e ainda pisei no pé do Lucas =SS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O melhor foi quando eu vi a Sandy entrando na fila do aviao... falei >>um pouco<< alto AA SANDYYY oO KKKKKKKKKKK acho que ELA nao ouviu kkk.
Foi muito engracaaado eu comecei a ficar louca laa fora kkk pq eles entraram antes primeira classe ne kkk Tava tremendo uashua e o povo da fila me acalmando kkkkk muitooo engracaaado kkkkkk
Fiquei tirando foto de longe a principio... ai quando eu entrei no aviao... PAAAH eles tavam nas primeiras poltronas... nao resisti kkk. Falei "da licenca..AAAH POSSO TIRAR UMA FOTO COM VOCEE??" ai ela com um sorriso sem graca tipo *vai travar a fika* "Claaro" kkkk
Aí ela me falou pra ir mais perto... entrar na "cabine" mesmo ahusahus ai fui e tirei.. aí o comissario pegou a câmera pra tirar foto kkkk. Nesse meio tempo pedi 100000 desculpas por aborda-la assim kkkk ela ficou falando "maginaaa maginaaa.." Aah o Lucas tava saindo pra nao sair na foto... aí eu falei "AAH VOCE TAMBEEEM kkk" Fui sair... pisei no pé do Lucas e comecei a pedir desculpa de novo. Ele ficou rindo de mim kkk e apontou pro comissario "pede desculpa pra ele". Aí falei "DESCULPAAA MOÇOOO" aÍ eles ficaram rindo de mim e do meu desespero... enquanto isso... 90% dos passageiros esperavam pra entrar kkkk

Gentee depois fiquei morreeeendo de vergonha ahuahushua ai minha amiga tbm tirou uma foto rapidinho haha
Indescritivel a hora que vi ela aparecendo do naaada com o Lucas indo pra fila UHASHUSHAU sérioo joguei minhas coisas no chão pra tirar foto. Aaah eu até falei pra ela "Eu tava loucaa alí atrás hora que te vi" kkkk ela riu HUSHUASHUAHUSAHUSHUA Genteeeee mais fiquei de caraaaa a Sandy e a Thaeme >>PESSOALMENTE<< são muitooo parecidaaas =S

Créditos: @cahisabella