19 de out. de 2010

Sandy surpreende ao dizer que tem ódio no coração

O barulho da obra na casa do vizinho tirou a paciência da cantora Sandy nesta terça-feira (19), e ela resolveu compartilhar sua irritação com os seguidores do Twitter.

"Obra ao lado de casa traz à tona todo o ódio que possa existir neste ser humano! Tenho que cuidar pra não ficar verde... Ódio demais faz isso!", escreveu ela.

E meio "virada", foi assim que ela respondeu à malcriação de uma internauta: "Tudo o que eu como vira lindas bolinhas coloridas (e cheirosas) que se desprendem da minha pele e se dissolvem no ar... Fofa!"

Para acalmar a cantora, os fãs mandaram mensagens de apoio e a cantora ficou feliz. "Hoje as piadinhas de mau gosto me pegaram no pior dia! Hehe... Mas as mensagens positivas estão ganhando a parada. Me sinto melhor! Bom dia".

Fonte: Babado