2 de out. de 2010

Lizzi Benites afirma ter namorado Junior Lima

Em entrevista à revista masculina Maxim Brasil, a modelo Lizzi Benites fala sobre sua relação com o músico Junior Lima. Destaque para a revelação de que existiu sim, um namoro que durou apenas 5 meses. Confira os trechos:

 Você namorou o Junior! Você não acha que era muita areia pro caminhão dele?
 Não, não existe esse negócio de muita areia para um caminhão. Eu, particularmente, procuro qualidades nas pessoas que sejam semelhantes às minhas, sempre fui de namorar sério e por muito tempo, de me importar mais com a boa convivência ao lado de uma pessoa do que com tudo o que dizem dela. O Junior é um exemplo de pessoa pública. Ele é educado, gentil, sabe tratar uma mulher como uma dama. Nesses cinco meses em que estivemos juntos não encontrei defeitos nele, muito pelo contrário, só confirmei que a família dele foi mesmo base para a educação que ele tem.

 A Sandy era uma boa cunhada?
 Eu não conheci a Sandy, mas sempre ouvi falar muito bem dela. A sintonia dos dois é intensa e bonita para quem vê de fora. São poucos irmãos que têm isso que eles têm. Acho que se tivesse tido tempo de conhecê-la teríamos nos dado bem, mas a gente ainda se encontra nos backstages da vida, com certeza.

 Os meninos aqui na redação querem saber se o Junior é viado...
 Não.



Fonte: Maxim Brasil