4 de out. de 2010

Sandy de Anthropologie Again


Parece ate que eu trabalho para Anthropologie de tanto que eu falo da loja, mas o marketing que paga as minhas contas é outro. Alias, a Anthropologie leva o meu dinheiro, isso sim! No entanto, to começando a desconfiar que a Sandy seja a garota propaganda da loja no Brasil, porque de cada dez eventos em que ela se apresenta em nove ela usa um vestidinho vendido na Anthropologie! Como eu sei disso? Trabalho bem pertinho de uma e na hora do almoço sempre estou dando uma voltinha por la nem que seja pra sentir o cheirinho loja, que como eu já disse, é uma delicia e lógico, reconheço quase todas as peças da loja! Olha eu confessando uma fraqueza! O que mais me impressiona na Sandy by Anrthopologie é que ela poderia estar usando Chaneuuu, mas opta por vestidinhos que não custam mais que $150.00. E Deus não da asa a cobra mesmo, ne gente!? Preciso aprender com a moça.

Fonte: Blog Aqui em New York