18 de set. de 2009

Sandy responde a matéria feita pela revista Contigo

A revista Contigo edição 1174 postou a seguinte notícia a respeito da viagem da Sandy para Orlando.
--
Por Bianca Balsi


Orlando, onde ficam os parques da Disney, nos Estados Unidos, foi o destino escolhido pela cantora Sandy, 26 anos, e pelo marido, Lucas Lima, 26, para comemorar o primeiro ano de casamento, completado no sábado (12). Mas eles não foram sozinhos: a cantora levou os pais, Xororó, 51, e Noely, 48, além do irmão, Junior, 25. E voou sem Lucas, que embarcou antes, acompanhado por quatro amigos.

Lucas foi o primeiro a chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), por volta das 9h. Animado, ele brincava com a turma de amigos na fila do check in e falava com Sandy pelo celular.

A cantora só chegou ao aeroporto depois que o marido já tinha embarcado, por volta das 10h20. De jeans e tênis, estava acompanhada pelos pais e por um novo cachorrinho de estimação da família. ''Mas ele não vai junto, não'', avisou Noely. Junior, que esperava a família em uma sala VIP da companhia aérea, se juntou aos pais. Ainda na manhã de domingo, Sandy postou em sua página no microblog Twitter: ''Feliz que estou indo viajar, mas sentindo falta do maridão, que teve que ir em outro voo''.

Rotina tranquila
A comemoração das bodas de papel do casal começou na quarta-feira (9), quando Sandy e Lucas saíram para um jantar romântico em um restaurante do bairro Cambuí, em Campinas, onde moram. Pequeno e aconchegante, o lugar é um dos favoritos do casal. ''Sandy é muito caseira, ela gosta de ficar em casa cuidando das coisas'', revela um amigo do casal. Quando não saem para jantar, assistem a filmes. E gostam de receber os amigos em casa. Nessa hora, Sandy mostra seus dotes culinários e vai para a cozinha. ''Ela prepara pratos simples'', afirma um conhecido do casal. Entre as opções, massas e doces.

Trabalho e malhação
Em processo de pré-produção de seu primeiro CD solo, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2010, a cantora tem passado boa parte de seu dia trabalhando no estúdio montado na casa dos pais, em um luxuoso condomínio de Campinas. É lá também que recebe sua personal trainer, Vanessa Mantovani, para treinos diários na academia instalada na casa de Xororó e Noely. ''Às segundas, quartas e sextas ela faz musculação. Às terças e quintas, pratica boxe e, no sábado, a gente faz um treinamento funcional'', explica Vanessa sobre a rotina de treinos da cantora.

No tempo que sobra, Sandy corre para a dermatologista Claudia Marçal, onde faz diversos tratamentos para o corpo e o rosto, entre eles drenagem linfática e limpeza de pele. Já Lucas tem se dedicado às apresentações da Família Lima - a mais recente delas foi um dia antes da viagem, durante a Virada Cultural de Campinas, no sábado à noite.
--
Sobre tudo isso a Sandy disse o seguinte:

Ai, como eu queria q todas as revistas apurassem as notícias antes de saírem publicando, ou pior, inventando fatos e personagens com o nome de "um amigo próximo"... Sim, eu estou viajando; isso não é uma comemoração das Bodas de Papel (nós já havíamos comemorado antes e não vem ao caso descrever aqui; eu estou em pré-produção do meu disco no MEU estúdio, no MEU apartamento; eu não vou à dermatolgista toda semana pra fazer "tratametos de beleza"; sim, eu fico de saco cheio qdo vejo um monte de coisas inventadas a meu respeito indiscriminadamente! Pronto! Ainda bem q agora eu tenho meu Twitter. Sabe, não que tenham publicado algo mto grave ou difamador (dessa vez)... Apenas não é a verdade. Sendo assim, pra q publicar?