16 de set. de 2009

Cantora Americana de Jazz Elogia a Sandy

Após o post da Sandy no twitter em que citava como suas atuais referências musicais a cantora Sara Gazarek, pouco conhecida no Brasil, a própria cantora Sara Gazarek através do seu twitter supostamente através de buscas do seu nome no search do site, verificou que brasileiros a estavam citando e com isso passou a seguir alguns e surpreendentemente mandando mensagens em português. Com essa surpresa, alguns fãs se juntaram e mandaram mensagens à Sara dizendo que muitos conheceram o trabalho dela através da cantora Sandy Leah, muito popular no Brasil e que admira demais o trabalho dela. A Sara retornou curiosa, dizendo que nunca tinha a ouvindo e questionando se ela era boa - palavras da Sara: "Eu não ouvi Leah Sandy. É boa?" Após esse questionamente, os mesmos fãs mandaram juntamente à mensagens falando um pouco sobre a Sandy, alguns vídeos populares da mesma como 'As Canções Que Você Fez Pra Mim", "Blackbird", etc. Um fã desinformado a qual a Sara também havia seguido após o questionamento enviou a ela: "Mas você nunca escutou? Em que planeta você estava nos últimos 18 anos?" Em resposta, a Sara: "Eu não a tinha ouvido nos Estados Unidos onde eu vivo - é grande! Obrigado!" E finalmente, ela respondeu especificamente e em inglês a um fã que disse à Sara que gostaríamos de saber se ela gostou da Sandy. Resposta da Sarah: I am very flattered she likes my music - I just heard hers. It's wonderful! I'm just a little jazz singer from the USA. :) Traduzindo: "Eu estou muito lisonjeada por ela gostar da minha música. Acabei de ouvir a dela.É maravilhosa. Eu sou apenas uma cantorazinha de jazz dos Estados Unidos. :)" . A Rogéria (assessora da Sandy), bem como a Noely já sabem que a Sara já mencionou a Sandy. A Noely inclusive super fofa indicou que mandássemos pra ela 'Abri Os Olhos' e 'EJDA'. Hahaha. . Pra quem quiser conferir as mensagens da Sara em relação á Sandy, bem como seguí-la, o link do twitter: → http://twitter.com/saragazarek A Sara segue todos (ou a maioria) que a seguem e já está seguindo a Sandy. Quem puder ajudar, principalmente quando a Sandy estiver on, mande mensagens dizendo que a @saragazarek elogiou a música dela. . Esperamos que a Sandy mande alguma mensagem de retorno e até passe a seguí-la.