27 de mai. de 2009

Sandy em "Elas Cantam Roberto"



Foto: Marcos Hermes/Divulgação

"É preciso saber viver" foi a música que encerrou o emocionante show que comemorou os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. O Rei subiu ao palco do Teatro Municipal de São Paulo para encerrar a noite ao lado das 20 cantoras que participaram do projeto.
Houveram bons momentos para recordar: a elegância de Zizi Possi em "Proposta", a interpretação emocionada de Wanderléa para "Você Vai Ser o Meu Escândalo", Sandy e sua versão jazzística para "As Canções que Você Fez Pra Mim", a presença e a voz imponente de Ana Carolina cantando "Força Estranha", a grandeza de Nana Caymmi em "Não Se Esqueça de Mim", e a sinceridade de Adriana Calcanhotto --que dispensou a orquestra para assumir o banquinho em formato voz e violão-- ao mostrar "Do Fundo do Meu Coração".
Repertório:
Você Não Sabe (Hebe Camargo) / Canzone Per Te (Luiza e Zizi Possi) / Proposta (Zizi Possi) / Sua Estupidez (Alcione) / Desabafo (Fafá de Belém) / A Distância (Celine Imbert) / Se Você Pensa (Daniela Mercury) / Esqueça (Daniela Mercury e Wanderléa) / Nossa Canção (Rosemary) / Todos Estão Surdos (Fernanda Abreu) / 120, 150, 200km Por Hora (Marília Pêra) / Como Dois e Dois (Marina Lima) / As Canções Que Você Fez Pra Mim (Sandy) / Só Você Não Sabe (Mart'nália) / Do Fundo do Meu Coração (Adriana Calcanhotto) / Falando Sério (Cláudia Leitte) / Não Se Esqueça de Mim (Nana Caymmi) / Força Estranha (Ana Carolina) / Os Seus Botões (Ivete Sangalo) / Olha (Ivete Sangalo) / Emoções (Roberto Carlos) / Como é Grande o Meu Amor Por Você (Todos) / É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)
Fotos


 Foto: Iwi Onodera/Globo.com
  Foto: Iwi Onodera/Globo.com
 Foto: Marcos Hermes/Divulgação
 Foto: Marcos Hermes/Divulgação
 Fonte: Babado, Ego, Estrelando, G1, Glamurama, OFuxico, UOL, Adapt. A Gente Dá Certo