4 de out. de 2008

+ Nove Mil anjos!!


Nesta terça-feira, a nova banda de Junior Lima, a Nove Mil Anjos, participará do programa Chupim, da Rádio Metropolitana FM.
Os integrantes do grupo, formado por Champignon (ex- Charlie Brown Jr.), Peu Sousa (ex-Pitty) e Péricles Capagiani, contarão as novidades do lançamento do novo CD e darão uma palhinha da música Chuva Agora.
O Chupim vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h às 20h.
Sobre a banda
Criada este ano, a Nove Mil Anjos estreou ao vivo na quinta-feira (2), no VMB 2008, premiação organizada pela MTV. O argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy, assina a produção musical do disco, que foi gravado em Los Angeles, nos EUA.


Fonte: Ofuxico


**********************************************************


Tocamos rock, graças a Deus
Após 17 anos de carreira, Sandy e Junior decidiram se separar. No entanto, menos de um ano depois, Junior Lima já voltou para os palcos com uma nova banda e um estilo totalmente diferente: agora o rapaz se dedica ao rock.Sua primeira apresentação ao lado de Nove Mil Anjos aconteceu na última semana durante a entrega do prêmio da MTV, VMB, e deixou o filho de Xororó muito satisfeito. Logo após sua performance, Junior falou ao ESTRELANDO como estava se sentido nesta nova fase:- É um sonho. Todos nós estudamos muito para isso. Então fomos tocando e ficou com essa cara, revelou se referindo ao restante da banda, que é formada por Champignon, Peu Sousa e Perí.Aliás, o primeiro disco dos meninos foi gravado em Los Angeles, e Junior não deixou de comentar sobre isso, é claro!- O estúdio que a gente teve oportunidade de gravar era demais.E não termina por aí. O que mais chamou atenção foi o fato do gato não querer ser rotulado novamente, já que durante anos ele sofreu deste mal.- Tocamos rock, graças a Deus. Mas eu não quero rotular, porque obviamente cada um de nós tem um gosto.


fonte: estrelando.uol.com


*************************************************************************


...no pânico...


Quem?!?: Novo trabalho de Junior Lima (Ex-Sandy & Júnior), Champignon (Ex-Charlie Brown Jr), Peu (ex-Pitty) e Perí (ex-Fuga)!


GARANHÃO Emílio: "O Júnior tá muito meninão..."

Christian: "Essa coisa hard core, é uma delicia"

Champignon: "É culpa do moicano"

Jr: "Por que eu estou meninão?"

Emílio: "Eu vi ele com uma mulher muito bonita. Sensacional! Quem é essa que você está pegando?"

Jr: "Nós estamos no conhecendo, ela é atriz norueguesa e mora em L.A"

Carioca: "Outro nível"


TÁ SABENDO Gabiru: "Eu queria saber como surgiu esse nome...nove mil anos,,,"

Todos: "AAAAAAAANJOS"

Bola: "Tá sabendo hein, animal"

Christian: "Não é boate gay não"

Todos: "...risos..."


Gabiru: "Mas enfim, conta monstro, como surgiu.."

Peu: "Na verdade, eu tive um sonho mais ou menos há 1 ano e pouco, e eu acordei com esse nome na cabeça"

Christian: "A Gal Costa é louca"

Peu: "Fui pesquisar, vi que tinha vários significados positivos e a galera curtiu!"


Christian: "Juuuu, eu tenho uma pergunta..."

Jr: "Diga"

Christian: "O vocalista é gatinho e você também, mas por que ele é o vocalista e não você?"

Jr: "Acho que não é o fator gatinho que determina"

Bola: "Talvez, seja o fator voz"

Jr: "Eu resolvi ser batera, eu gosto disso"


Amanda: "Vocês acham que os caras do underground vão ter preconceito com vocês?"

Bola: "Por ter começado bem, logo de início?"

Perí: "Acho que não, pelo menos eu espero que não. O que todo mundo que vive de música quer é levar a música para o maior número de pessoas possíveis e eu espero que a galera torça por mim"

Christian: "Não vai torcer, esquece"

Bola: "Tem uma coisa chamada inveja, sabia?!?!"



Fonte: paniconainterne.com