4 de out. de 2008

Sandy abre o jogo sobre casamento: "Foi um sonho"

Cantora faz revelações da carreira, lua-de-mel e casamento Sandy fez sua primeira aparição pública após o casamento na noite da última quinta-feira (2), no VMB (Vídeo Music Brasil), prêmio de música da MTV, realizado em São Paulo.A cantora conversou com o Famosidades sobre casamento, lua-de-mel e carreira. "Eu não esperava que o casamento teria tanta repercussão. Eu só queria casar como pessoa, não como artista. Fizeram uma baderna enorme em cima disso. Claro que eu não posso ficar brava porque é reflexo do carinho do público tem por mim, do nome que eu tenho no Brasil”, disse. Ela revelou que tudo aconteceu exatamente da forma como ela queria: "Foi uma coisa mais reservada para família e amigos mais próximos. Foi um sonho. Consegui realizar 100% do que eu queria e o Lucas também. Valeu a pena. Fiquei muito contente com a compreensão do meu público e da imprensa", disse. Depois do casamento, Sandy e Lucas viajaram para o exterior. "A lua-de-mel foi ótima, maravilhosa. Tivemos momentos românticos e felizes. Passeamos pelas highlands da Escócia e depois por Edimburgo". Por enquanto, Sandy e Lucas estão morando com Noely e Xororó: "Nosso apartamento está quase pronto. Está ficando lindo e muito legal", disse. Lucas Lima também falou da vida de casado. "Não mudou nada na minha vida. É só alegria e não estou com saudade da comida da minha mãe", brincou. Sobre a carreira, Sandy disse que as novidades aparecerão somente no ano que vem:"Estou começando a preparar agora. Comecei a me empenhar para ver se escrevo mais músicas para ficar um repertório legal". Ela falou que está procurando uma nova cara para o seu trabalho. "Algo que resuma e expresse bem o que eu sou como pessoa". Noely, mãe de Sandy, também esteve no local, ela falou que ainda não eu tempo de sentir tanta saudade da filha. "Nós nos vemos muito e eles ainda não mudaram para o apartamento deles. Nossa casa ainda não está vazia". Noely disse que continuará cuidando da carreira de Sandy. “Somente da dela, do Junior não".
 Fonte: http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/noticias/noticias_mod_8412.htm