4 de out. de 2008

Sandy faz primeira aparição pública após o casamento



Cantora esteve no VMB ao lado do marido Lucas Lima


Sandy escolheu o Video Music Brasil para fazer sua primeira aparição pública depois do casamento com Lucas Lima. A cantora e o marido, que estiveram na premiação realizada nesta quinta-feira (2), em São Paulo, falaram sobre a lua-de-mel e o início da vida de casados.
"A viagem foi maravilhosa. Fomos à Escócia, conhecemos lugares lindos, românticos", disse ela, que passou por uma saia justa durante sua temporada na Europa. "As pessoas me ofereciam uísque e eu tomei um pouquinho por educação, mas eu não gosto. Cá entre nós, eu prefiro vinho."
A cantora também contou que aos poucos começa a se habituar com a rotina de dona de casa e que já aprendeu a fazer molho de tomate. "Estamos nos adaptando à nova vida, mas ainda tenho que me acostumar com a aliança."

Lucas Lima disse que não tem o que reclamar da vida de casado. "É igual a vida de namorado, de noivo. Não senti mudança nenhuma. Está tudo maravilhoso, ótimo."
CASAL DESALOJADO
Apesar de Sandy fugir do assunto, o pai da moça, Xororó, contou que Sandy e o marido ainda não têm sua própria casa. "Eles estão morando com a gente até que o apartamento fique pronto", disse o cantor, ainda orgulhoso pelo casamento da filha. "Acho que todo pai tem o sonho de ver a filha casando. Levá-la ao altar foi realmente um momento especial, único."



fonte: revistaquem