4 de out. de 2008

Lucas Lima fala da 9MA!

Daí veio a Nove Mil Anjos. Fala sério! É muito óbvio que, pra falar mal dessa banda, só estando muito cego (ou surdo) de preconceito! Baita som, os caras tocam pra fora e tem uma presença de palco absurda. Se tu não gosta do estilo, beleza, mas que o som é pra frente, não dá pra negar. Claro que pra muita gente isso pode soar tendencioso porque o cara é meu padrinho (eheheheh), mas se não confia em mim, confia no Ben Harper. Uma das apresentações mais elogiadas da premiação, assim que a Nove Mil Anjos saiu do palco, o Ben Harper foi cumprimentar cada um dos músicos da banda, e disse que foi a performance favorita dele da noite. E mais: passou o contato pros caras da banda, e eu acho que é bem possível rolar uma parceria no futuro. Na minha opinião, um ouvido sem preconceitos é bem mais confiável...Fonte:

fonte :papolog.com.br/familialima