1 de jun. de 2008

Quem ja jogou o PERFIL JUNIOR da GROW?

a minha carta favorita é a de numero 135, sabem pq? olhem as perguntas:
1. Meu pai é um famoso cantor sertanejo.
2. Trabalho num programa de TV.
3. Sou chamada de "A nova namoradinha do Brasil".
4. Meu primeiro disco vendeu 230 mil cópias.
5. Tenho 1,58 metro.
6. Meu signo é Aquario.
7. O nome da minha mãe é Noely.
8. Trabalho o tempo todo ao lado do meu irmão.
9. Meu irmão tem o mesmo nome de meu pai.
10. Nasci na cidade de Campinas (SP).
11. Um palpite a qualquer hora
12. Meu sobrenome é Leah Lima.
13. "Maria Chiquinha" foi o meu primeiro sucesso.
14. No trabalho, dependo basicamente de minha voz.
15. Perca sua vez.
16. Existem fãs-clubes meus espalhados por todo o país.
17. Cantei no Rock in Rio 3.
18. Até o final de 2000, já tinha vendido 6 milhões de discos.
19. Faço parte de uma dupla musical.
20. Em 1999, gravei o disco "As Quatro Estações".
...fácil né galera??? as informações usadas nesse jogo de perguntas e respostas pra quem não sabe, são de 2001...