4 de set. de 2007

Junior posta no "Ta bom , eu conto!" Blog do site oficial!

Fala aê, galera!



Hj quem posta sou eu. Junior Lima.



Já me disseram que vcs (internautas e leitores do 'tá bom, eu conto') queriam que a gente (eu e a Sandy) postássemos aqui no blog. Pedido atendido, galera.



Prometo aparecer quando der. Mas é que a minha vida anda uma correria só. São os shows, programas de televisão... Fase de divulgação, né? É assim mesmo. Espero que vcs entendam... Sem contar que escrever não é meu forte... Prefiro me expressar pela música (heheheheh. Saída rápida pela direita!).



Esta foto aqui é da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Como algumas pessoas devem saber, eu e minha irmã fizemos uma turnê no Nordeste. Aproveitei de segunda a quinta pra descansar com os músicos da nossa banda. Foi bala!!!!! Muito sol... areia... sal... A praia ficou famosa lá atrás (tipo anos 80...) por causa da prática do surfe. Eu recomendo! O lugar é muito bacana, tem programação para dia e noite.



Quando der, eu volto por aqui, belê?!



Ah! Vou pedir pra Sandy aparecer tbm. Abração, galera.



ACESSE O BLOG!