8 de set. de 2007

IVETE SANGALO, LULU SANTOS E MARCELO CAMELO (PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DO PROJETO) FALAM SOBRE SANDY E JUNIOR

“O mais importante pra mim em toda essa parceria musical, é saber que vou estar na vida deles para sempre e eles na minha. Isso é importante pelo muito que eu acredito, admiro e reconheço o talento desses dois artistas incríveis. Me faz maior compartilhar da experiência e dom bom gosto deles. Amo Sandy e amo Junior por tudo o que eles realmente são.” Ivete Sangalo


Um porque eles são educadézimos, dois porque sabem todos os protocolos e os desempenham com graça, isto é raríssimo nestes dias de celebridades instantâneas que no instante seguinte se dissolvem sem bater, igual a leite glória. Os meninos estão aí faz tempo. Some-se a isso um carinho e uma admiração legítimos que ambos demonstram por mim e por minha música e o convite se torna ir-re-cu-sá-vel. Portanto, lá fomos nós com nossa 'red guitar', como na canção do U2, deitar umas linhas de escorreguitarra em 'Inveja', pra ver se colava na voz angelical da princesa. Parece que colou. Vida longa a Sandy e Junior, e a Sandy e a Junior.” Lulu Santos


“A virtude dos que tem espírito livre, dos que não tem vergonha de escolher o sim. De querer estar bonito, de querer estar de acordo com seus desejos. A impressão desde sempre de que eles sabem que o que se leva nessa vida é o amor que a gente tem pra dar. E todas as ondas que isso faz na sua música e ao seu redor.” Marcelo Camelo