25 de set. de 2007

Guitarrista da Cachorro Grande toca com Sandy e Junior

De um lado, a dupla mais pop do Brasil. Do outro, a banda mais maluca e beberrona do País. Universos teoricamente distantes que vão se aproximar graças ao VMB! O guitarrista Marcelo Gross, da Cachorro Grande, vai tocar com a dupla Sandy e Junior no palco do Credicard Hall, nesta quinta-feira. "Eles me convidaram para fazer uma ‘guitarrona’ lá na música deles e eu fiquei honrado. Vai ser bem legal! Fiquei surpreso com o convite, mas eu acho que vai ser bem interessante". A decisão de Gross aceitar o convite foi apoiada por toda a banda, que conversou com o mtv.com.br na casa do VMB. Todos parecem empolgados em ver o que vai sair dessa "jam session" para lá de inusitada. "Uma das coisas do rock é não ser careta e preconceituoso, cara. Então o Gross tem mais é que tocar um puta guitarrão lá com os caras", diz o vocalista Beto Bruno, cheio de razão.
Créditos: MTV / Adapt. A Gente Dá Certo