6 de ago. de 2007

Sandy e Junior se despedem dos fãs no Domingão!

Com 17 anos de carreira, Sandy e Júnior decidiram se separar no início de 2007. Hoje, os dois foram ao Domingão para apresentar o seu último show ao vivo antes da turnê que encerra a carreira da dupla. O programa também apresentou uma matéria em que Sandy e Junior visitaram o projeto social Âncora, que atende 700 crianças e adultos, entre um ano e meio e 25 anos.
No palco do Domingão, além de cantar o lançamento “Abri os olhos”, Sandy e Junior interpretaram seus maiores sucessos, como “Maria Chiquinha”, “Com Você”, “Inesquecível”, “Não Dá Pra Não Pensar em Você”, “Quando Você Passa”, “A Lenda”, “Super-herói”, “Desperdiçou”, “Estranho Jeito de Amar” e “Vamo Pulá!”. A dupla apresentou o novo, e último, CD que traz uma versão acústica de 17 sucessos e apresenta 3 novas músicas. Clique no vídeo abaixo e confira Sandy e Junior cantando o sucesso “Inesquecível”!

Em um bate-papo com a equipe da Globo.com, a dupla contou que essa última turnê será carregada de surpresas e que eles pretendem passar por todas as capitais do país.
Sandy e Junior ainda não têm planos concretos para a carreira solo. Sandy acredita fazer algo mais voltado para a MPB (Música Popular Brasileira) e Junior finalizou suas apresentações com a banda Soul Funk para se dedicar inteiramente aos últimos shows da dupla que representarão várias despedidas. "Cada apresentação é mais uma despedida", disse Sandy.
Para os fãs, eles deixam o recado de que são irmãos e ainda farão trabalhos juntos, só não serão mais uma dupla. "Deixaremos de ser uma dupla, mas ainda vamos fazer composições juntos e, mais pra frente, participaremos, sempre que possível, um do show do outro".