14 de ago. de 2007

RELATO DO PROGRAMA HEBE

RELATO DO PROGRAMA HEBE/FORUM ALENDA/DENISE



Pra começar eles já informaram que o CD está ESGOTADO!



muito bom né?



tirei centenas de fotos, já que venho postar.

A Sandy estava linnnndaa! de morrer, com vestido preto decotado atras [todo aberto] o Juninho tava lindo como sempre jeans, jaquetinha e all star. haha

Quando cheguei no SBT na subida pro estacionamento paramos o carro pra ir na portaria avisar que iamos na Hebe, de repente eu vejo o carro da família [da placa com nome dos filhos, interna propria. haha] com Dona Sandy no volante [parece], Mariazinha e Mamãe querida Noely [como eu sei que um monte de gente aqui gosta dela tirei fotos, eu tambem gosto]

Nisso, a gnt jurando que estavamos atrasados demos graças por eles estarem chegando tambem.

Aí eles subiram e a portaria demorou um pouco liberar a gnt pra subir [pro estacionamento] ai subimos, mas nao deu tempo de tirar foto..mas deu pra ver a Sandy de longe enqnto estacionavamos o carro, ela tava de cabelo solto loiro e lindo, casaquinho basico e tal. O Junior eu nao vi chegando, nem sei se ele ja tva la, pq a gnt teve que entrar.

Sentei num lugar razoavel, mas as cameras viviam na minha frente entao as fotos ficaram mais ou menos, mas tem centenas e depois eu posto.

A gravação comecou e a Hebe já chamou, o programa foi praticamente deles, haha. A Hebe tava emocionadissima por eles estarem la... passou até um video deles pequenos com ela... ela ate quase chorou tadinha.

A Noely ficou do meu ladoooo, linnda e sorridente.. eu ja vi ela mais simpatica mas tava linda com a maquina da NASA dela. mas depois ela pediu pra ir pra outro lugar pra tirar fotos melhores e sentou do lado da mariazinha que tava sentada beem na ponta da primeira fileira..

Cantaram três musicas: Abri os olhos, logo assim que entraram, A lenda e Desperdicou... detalhe.. tudo playback ne...

Eu sei que o que eu vou falar agora vai alegrar uma pessoa em especial.. nao sei o nick dele aqui mas o nome dele é Marcus e adora uma menina do Idolos! haha.

E sim, ela estava lá, na verdade as duas finalistas. e teve mais uma outra mulher que cantou uma musica só.. que tocava ou toca na novela. nem lembro o nome dela.

Eles estavam lindos, enqnto ficavam sentados e a D. Hebe fazendo as propagandas dela lá a Sandy ficava mandando uns tchauzinhos singelos. hehe

E de repente, eu dou um tchau e mando um beijinho e ela faz igual.

A Hebe deu as flores pra eles entregarem pro publico e quase que a Sandy me da a dela, mas cmo eu tava na terceira fileira ficou dificil dai ela deu pra menina de baixo de mim...