17 de ago. de 2007

SANDY E JÚNIOR EM PÂNICO

Quem?!?!?!?: Eles são a maior dupla pop do Brasil e estão lançando seu último trabalho, "Acústico MTV Sandy e Junior"!!!



A CAGADA

Emílio: "Sandy & Junior estão protagonizando uma grandissíssima cagada que é a separação..."

Sandy & Junior: (risadas)

Bola: "Os caras fazem show em cidade que o público é maior que o número de moradores!!"

Sandy: (risadas) "Mas é verdade!!!"

Emílio: Então... E isso é um motivo de perplexidade!"

Bola: "É... O Junior tentou explicar na terça, mas não conseguiu!!"

Sandy: "Não. Meu irmão explicou!!! É culpa da Sabrina, gente!!! Ele falou."



UMA SUGESTÃO...

Emílio: "Por que vocês não fizeram tipo Phill Collins... Phill Collins tem o Genesis. De vez em quando toca com o Genesis, de vez em quando sai fora, faz o CD dele..."

Sandy: "Ele faz um Farewell Tour por cinco anos, né?" (risos)

Emílio: "Mas é pra faturar..."

Bola: "Eu acho que daqui um tempo eles vão fazer algo junto de novo pra encher qualquer lugar... Eu acho!!"

Sandy: "Ah.... É o seguinte! Depois de dezessete anos, acho que chegou uma hora da gente procurar o caminho de cada um! É meio difícil inovar muito depois de tudo isso. Fica mais fácil a gente passear por novos caminhos e separar, sabe? Acho que estávamos precisando desse momento. A gente tem agora umas vontades diferentes... Então, acho justo cada um seguir seu caminho!!!"



NOVOS RUMOS

Emílio: "O quê que você vai fazer sem o Junior, minha querida Sandy?"

Sandy: "Eu não sei ainda o que vou fazer!!! Vou tocar, isso eu sei!!! (risos)... Mas eu não sei o estilo musical. Quero ainda pensar bastante, compor.... Quem sabe arrumar novos parceiros para compor comigo também. E só aí mostrar uma coisa inédita mesmo, diferente do que eu venho fazendo até hoje. Meu projeto solo não vai ser meu projeto de jazz e MPB que eu levava por aí...."

Emílio: "Vai ser pop?"

Sandy: "Eu não tenho como dizer ainda uma coisa que eu não sei se pode mudar, sabe? Eu vou virar meus olhos pra dentro de mim e ver o que quero ainda!"

Emílio: "Mas tanto você quanto o Junior não tem mais muito o que querer. Vocês são sucesso consagrado. Você ganhou o prêmio Multishow de melhor cantora, não é? Não tem muito assim também!!"

Sandy: "Ah, tem! A gente ainda pode passar por vários estilos ainda. Fazer uma coisa assim, bem original!!!"



INTIMIDADE

Emílio: "Sandy: Você fica lá em Campinas, tem seu namorado, parece que vai casar..."

Sandy: "Eu tô noiva! Não sei quando vou casar!!"

Emílio: "Tá lá quietinha e tal!! Mas a japonesa.... A japonesa tá indo em balada..."

Carioca: "Bebendo, pegando geral...."

Christian Pior: "Tropeçando no salto alto.."

Emílio: "Exatamente!!!... Você acha que uma pessoa dessa, que vai na balada, pode encontrar alguém interessante?"

Junior: "O amor da vida!!"

Sandy: "Não, não! A gente há de convir que lá não é o lugar ideal para se encontrar um esposo, né? Seu futuro marido, sua futura mulher..."

Emílio: "Exatamente!!"

Carioca: "Você não acha legal essa coisa de pegar geral na balada, Sandy?"

Sandy: "Eu acho que numa fase da vida a pessoa pode querer pegar, mas depois... Chega uma hora que a pessoa tem que sossegar, né?!"

Christian Pior: "Mas você nunca fez isso? Nunca beijou oito na balada?!"

Sandy: "Lógico que não!!! Eu sou a Sandy!!"

Todos: (risadas)



PRA FINALIZAR...

Xupla: "Aproveitando esses projetos de família, vocês pensam um dia em fazer 'Os dois filhos de Xororó'?"

Todos: (risadas)

Sandy: "Não, não. Mas se a gente fizesse, poderia ser 'Os dois filhos de Durval', não é não?!!!

Xupla: "Pode cer, Durvaleta!!! Ia ser mó sucesso. Se quiser convidar, tamos aí!"

Sandy: (risadas) "Tá bom!!"



BATE BOLA JÚNIOR



Nome: Durval de Lima Júnior

Data de nascimento: 11/04/1984

Onde nasceu: Campinas/SP

Signo: Áries

Time do coração: São Paulo

Mania ou superstição: Mania de roer unha

Um cantor: Lenny Kravitz

Uma cantora: India-Arie

Banda nacional: Jota Quest

Banda internacional: Dave Matthews Band

Influências: Tento não me influenciar

O que não pode faltar no camarim: Comida!

Show inesquecível: Rock ´n Rio

Qual música não pode faltar no show? "Vamo Pulá"

Como você se prepara para os shows? Passando o som

Onde gostaria de se apresentar? Em um "House of Blues"

Um mico no palco: Já caí várias vezes

Privacidade? Às vezes faz falta...

Contato: www.sandyejunior.com.br



BATE BOLA SANDY



Nome: Sandy Leah Lima

Data de nascimento: 28/01/83

Onde nasceu: Campinas/SP

Signo: Aquário

Time do coração: São Paulo

Mania ou superstição: Bater 3 vezes na madeira

Um cantor: Jamie Cullum / John Mayer

Uma cantora: Sarah McLachlan / Ella Fitzgerald

Banda nacional: Jota Quest

Banda internacional: Coldplay

Influências: (Indiretas) da MPB e do Jazz

O que não pode faltar no camarim? Cadeira, água, luz boa e espelho

Show inesquecível: No Maracanã e no Rock in Rio

Qual música não pode faltar no show? "A Lenda", "Desperdiçou", "Vamo Pulá", etc

Como você se prepara para os shows? Como algo leve 1h antes, me arrumo e aqueço a voz

Onde gostaria de se apresentar? Carnegie Hall (NY)

Um mico no palco: Já caí e já errei letra de música



FONTE: JOVEM PAN/PANICO