31 de ago. de 2007

RELATO DA LYLY SOBRE O PROGRAMA DA GALISTEU

Oi gente não sei nem por onde começar, mais bem vou começar do começo é sempre melhor ne? kkkk

Ja vou falando logo que quem perder esse programa charme vai se arrepender, porque ele ta muito bom.. Nao é porque eu entrei não, porque também entrei no do faustão, mais o da adriane nem compara muito melhor.



1º porque o junior dançou a Dança do siri e porque a Sandy dançou uma outra dança la, eles estavam muito animados no programa, bem alegres mesmo parecendo estar com vontade de estar ali sabe...



2º porque a Adriane fez uma pergunta pro junior que detalhe eu não lembro bem, so lembro que ele falou que não é de brigar com as pessoas que ele guarda pra sim e tal, ai a Sandy do lado a eu sou, e balançava a cabeça dizendo a mais eu sou mesmo, o se eu sou e olhava pra mim e minhas amigas e nos concordando com ela e ela morrendo de rir.

3º porque o ela falou que ja tava quase casada com o lukas, foi lindo ela falando isso... falou bastante do lukas.



4º a Adriane levou eles dois pro espelho, e eles falaram bem de dentro da alma mesmo, ai ela ate falou assim: a gente ta olhando pro espelho, mais a gente ta tirando tudo la de dentro, daqui de dentro e apontou como se fosse do coração mesmo que eles estavam falando.ai a Sandy abraçou ele e no fim quando ela tava falando ele saiu de perto dela e ela falou o ruim vai ser quando eu subir no palco e não tiver mais ele ao meu lado e eu vou estar assim. tipo ela tava sozinha de frente ao espelho, quase que ela chorava os olhos dela encheu de lagrimas, ai ele veio ao encontro dela e deu um bjo lindo nela.



5º Melhor de tudo é a prateia da adriane so tinha no maximo 50 pessoas e de fã seguidores só tinha eu e mais 4 fã, entao eles deram muita atenção pra gente, o homem que tava gravado toda hora mandava eu e minha amiga cantar, principalmente em seguir em frente e filmou bem a gente acho que vou passar kkkk



6º porque na hora da entrevista a adriane perguntou pra Sandy qual palavra diferente que ele tinha aprendido e ela falou que tinha uma e falou a palavra so que não lembro agora kkk e depois falou o significado, tou boa mesmo de contar as coisa, não lembro nem o significado da palavra que ela falou kkkk so lembro dela falando que era uma palavra que ela conheceu lendo clarice lispecto que era uma altora que ela gostava bastante e tal puxou bem o saco da Clarice kkkk



7º Porque no programa da galisteu quando o artista vai cantar ela manda todos ir la pra frente e nisso o programa foi praticamente com a gente enconstado neles durante uma hora e meia, e eu de frente pra Sandy e teve uma hora que quando eles tinham terminado de cantar a primeira musica nos pensavamos que era pra sentar, ai estavamos voltando pro nosso lugar e quando a adriane grita vcs vão me deixar falando com eles sozinhos mesmo é? ai nos nem achamos ruim voltamos dinovo....isso tava gravando, acho que vai sair isso na gravação tomara, queria que nao tivesse cortes kkkk

8º Pra finalizar so sei dizer que adriane fez umas perguntas bem legais pra eles, tipo Sandy por Junior, Junior por Sandy acho que foi algo do tipo e também tipo ela perguntou assim: a lenda pra vc junior é? ai ele respondia ai fazia outra pergunta com o titulos das musicas dele...

Se eu lembrar de mais coisas vou contando...



Agora vou contar da saida, como nos eramos convidadas, nos so entramos pra assistir eles no programa e ir embora, com coisa que queriamos ficar pra gravar mais um kkk ai a mulher falou pra gente pegar a van e ir embora, porque pra quem nunca foi no sbt la é bem grande e pra chegar ate a portaria tem que ser de vãn, se for andando vc cansa, ai todas as vãns que passava a gente meio que se escondia pra mulher não ver que nos ainda não tinhamos ido embora, esperamos cerca de 40 minutos la fora enquanto eles gravavam o jornal do sbt, ai quando vemos eles saido e fomos la pedi foto. O junior estava com a sheila, mais ela foi bem simpatica conosco, volto a dizer não tinha nada contra a JUlia e não tenho nada contra a Sheila ela nunca me fez mal, ela não me parece trouxa ela sabe o que é fã e o que é trouxa...



continuando, ai tiramos nossa foto ai eu pedi um bjo da Sandy e ela não sabendo qual lado dava pra eu beijar, ai dei o meu beijo e falei mais uma vez do meu dvd que dei a seculos pra ela, falei Sandy vc nao viu o dvd que fiz pra vc ainda né? ai ela não Elisia, ainda não tive oportunidade desde o dia que vc me deu eu ando muito ocupada com o acustico, shows e ensaios, ai eu falei mais vc promete que vai ver ne? ai ela pode deixar eu prometo... fiz sandy prometer kkkk Ai ela despediu da gente e falou que tava indo pra MTV, Mandams eles irem com Deus, e ela amem vcs também.



PS: Rona sua oração eu dei pro Junior, um papelzinho na mao dele e falei pra ele ler que era uma coisa bem legal e que ele ia gostar ai ele falou que ia ler no carro, mais não se preocupe amiga eu vou descobrir se ele leu mesmo se ele não tiver lido eu leio pra ele, porque no proximo encontro vou levar outra copia kkk ele não me escapa.Ta muito boa a oração que vc fez pra ele

Bom galera foi isso espero que vcs gostem.



CRÉDITOS:LYLY DO FORUM ALENDA