30 de jan. de 2009

9MA no chat do Terra - HOJE!

Para os internautas que querem bater um papo com os músicos Champignon, Junior Lima, Peu Sousa e Perí... Basta acessar o chat do Terra dia 30, hoje, sexta-feira. A banda Nove Mil Anjos irá falar um pouco mais sobre o primeiro projeto, os próximos passos da carreira, o início da turnê e muito mais. Horário: 14:00 Não Percam! :) 
Terra Chat: http://chat.terra.com.br/

Nove Mil Anjos faz noite de autógrafos em São Paulo



Uma fila de adolescentes se formou na porta da Fnac, na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde de sexta-feira (30). Tudo para garantir um autógrafo de Junior Lima, Champignon, Peu e Peri, que divulgavam o primeiro álbum da banda Nove Mil Anjos. Com o corte de cabelo no estilo moicano, Junior, assim como seus amigos de grupo, posaram para as fotos, abraçaram e beijaram os fãs.
OFuxico

Noite de autógrafos da Nove Mil Anjos em São Paulo



A banda Nove Mil Anjos recebeu ontem (30/01/2009) fãs para uma tarde de autógrafos na FNAC da Avenida Paulista, em São Paulo. O evento de promoção do primeiro CD do grupo - formado por Champignon no baixo, Junior Lima na bateria, Perí nos vocais e Peu Sousa na guitarra - reuniu centenas de pessoas na porta da loja.
Fotos:





Fonte: Contigo!

Noite de autógrafos da Nove Mil Anjos em São Paulo

"Sorria, Junior, sorria!", pedem os fãs aos berros. Ele atende ao pedido, coloca uma expressão feliz no rosto e posa para as fotos. Aí os fãs gritam satisfeitos, em histeria coletiva. Assim foi a noite de autógrafos que a Nove Mil Anjos, banda de Junior Lima, Champignon, Peu e Peri, promoveu na loja FNAC, na Avenida Paulista, em São Paulo.
O quarteto distribuiu assinaturas, beijos e fotos para cerca de cem pessoas que esperaram por horas em uma fila. Como a tiete Germana de Souza Lima, 25 anos, que veio de Fortaleza para ver os ídolos, ou melhor, Junior. "Vim de Fortaleza, cheguei aqui hoje à tarde. Sou fã do Junior desde a época da carreira com a Sandy", conta a cearense, que só define a volta para casa quando souber a agenda da banda.
Junior, acostumado ao assédio desde a mais tenra idade, diz que adora a reação efusiva dos fãs. "Eu gosto disso, é uma demonstração de carinho, um reconhecimento do seu trabalho. E, na boa, se não gostar disso, está ferrado", explica o baterista.
Foto:

Fonte: Ego

28 de jan. de 2009

IstoÉ Gente: a formatura de Sandy



A cena era comum. Um grupo de universitários reunidos no anfiteatro do Colégio Dom Barreto, em Campinas, participava da colação de grau do curso de Letras da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp) na sexta-feira 23. Entre eles, porém, havia uma aluna especial. Não apenas por estar entre as mais aplicadas da turma, mas por ser, apesar da pouca idade, uma das estrelas da música nacional. Como uma estudante universitária comum, ou quase, a cantora Sandy concluiu o curso de Letras com formação em Português/Inglês, que a prepara para ser professora, tradutora ou revisora de textos. "Estou muito feliz e realizada. Sinto que foi mais uma missão cumprida", disse na saída da cerimônia.
Apesar de tentar manter a discrição, foi difícil evitar que um evento corriqueiro não se transformasse em um grande acontecimento com direito a fãs ansiosos na porta e flashes para todos os lados. Fotógrafos profissionais disputavam com pais e amigos de alunos os melhores ângulos da cantora. Seus familiares, não menos famosos, também eram alvo dos cliques. Todos queriam registrar a presença do pai de Sandy, o cantor sertanejo Xororó, o irmão Junior Lima e o marido, também músico, Lucas Lima, da Família Lima. "Muitos amigos me procuraram para comprar convites só para ver a Sandy", confessou a mãe de uma das formandas.
Mesmo tentando cumprir à risca todas as etapas da cerimônia recheada de momentos emocionantes e lembranças dos tempos de faculdade, Sandy chegou cerca de quarenta minutos atrasada para a preparação dos formandos marcada para às 18h. Para evitar o assédio e uma eventual situação de tumulto, uma entrada lateral foi aberta exclusivamente para ela. Na área reservada aos formandos, ela recebeu beca e capelo, vestimentas indicadas para a ocasião, antes de misturar-se aos colegas. Sua família, que chegou dez minutos depois, também teve direito a entrar pelo acesso especial. E somente seu irmão, além da equipe oficial do evento, teve permissão para portar uma câmera fotográfica profissional com uma lente poderosa.
Com ela, Junior mostrou habilidade para registrar todos os instantes da irmã, que agora além de cantora de sucesso, tem diploma de nível superior.
A cerimônia
A cerimônia, que estava marcada para as 19h, teve início com pouco mais de trinta minutos de atraso. Já vestida com sua beca e segurando o chapéu nas mãos, Sandy ficou na fila organizara em ordem alfabética e foi uma das últimas a entrar.
Sorridente, ela seguiu para seu lugar no fundo do palco, do lado direito. Na frente, uma mesa em que estavam sentados, professores, funcionários homenageados, as duas paraninfas, além do diretor do curso de Letras, o professor Carlos de Aquino Pereira, que anunciou a abertura da solenidade festiva de colação de grau da turma de Letras 2005. Logo depois, os formandos foram convidados a se levantar para ouvir a execução do Hino Nacional brasileiro que Sandy cantou inteiro, sem errar nenhum verso. Depois, na homenagem a Deus, foram lidos o capítulo 10 do Evangelho Segundo João e um poema de Fernando Pessoa.
Missão cumprida
Aos 25 anos, Sandy emociona-se ao lado da família na cerimônia em que recebeu o diploma de graduação na faculdade de letras, mas não vai ao baile de formatura em Campinas.
Com a mão direita estendida, Sandy jurou, como bacharel e licenciada em Letras, exercer a profissão dentro dos princípios da ética, integridade, honestidade e lealdade, respeitar a Constituição.
Federal e o código de ética profissional, além de buscar o aperfeiçoamento contínuo e contribuir, com seu trabalho, para uma sociedade mais justa e mais humana. "Gosto muito de estudar e sempre vou aprimorar este lado da minha vida que só os estudos podem preencher", afirmou a cantora. Após o juramento, Sandy finalmente pegou seu canudo e o exibiu para a plateia em comemoração de vitória, o que arrancou aplausos calorosos de todos presentes.
Tanto as oradoras quanto a paraninfa da turma, a professora Nair Leme Fobé, fizeram menção à cantora em seus discursos. No primeiro texto, as colegas Isabela Gimenes e Giovana Tartari prestaram homenagens a todos os alunos da turma da manhã e disseram admirá-la por ter concluído o curso. "A Sandy, apesar do assédio dos fãs e agenda complicada, ela não desistiu da faculdade e nos deu a oportunidade de conhecer a pessoa simples e inteligente por trás da artista." A paraninfa Nair Leme Fobé também elogiou a aluna famosa. "Sandy é sempre tão preocupada em fazer tudo certinho e de forma elegante. Logo que chegou, fez seu grupinho. Todas as vezes tinha curiosidade em saber o que falavam. Vou lembrar de seu sorriso e espero guardá-lo para sempre." Às 20h38, Sandy levantou-se para homenagear os mestres. Em um curto discurso, agradeceu a dedicação de seus professores ao longo do curso, embalado ao som de "Ao Mestre Com Carinho". "Aos nossos queridos mestres, agradecemos todos os ensinamentos. Aos nossos mestres, mostramos toda nossa gratidão", disse a cantora.
Família Unida
Depois, mais um momento de grande emoção foi a entrega dos presentes aos pais, quando a cantora deixou o palco e seguiu até a plateia onde também estavam o marido e o irmão. Feliz, Sandy entregou um ramalhete de flores à Noely, que não conteve as lágrimas. "Foi tudo lindo, mas o momento mais emocionante foi quando a Sandy recebeu o diploma. Foi demais", disse a mãe.
O pai, Xororó, também não disfarçou a felicidade e deu um forte abraço na filha. "São tantas as alegrias que esta filha me dá que é difícil não ser repetitivo. Esta foi mais uma e estou muito realizado", derreteu-se orgulhoso. Enquanto ela posava para fotos ao lados dos pais, Lucas preferiu acompanhar a emoção da esposa de longe. Na volta ao palco, ela novamente se misturou aos colegas e sentou-se na plateia para assistir uma apresentação de mímica de um dos formandos, enquanto imagens da turma eram exibidas no telão. A cerimônia foi encerrada às 21h30, com uma chuva de chapéus jogados pelos alunos, ao som da música "Pescador de Ilusões", do grupo O Rappa. Sandy foi a primeira a deixar o anfiteatro Dom Barreto. Acompanhada de Lucas, Junior e um amigo, ela sentou-se na parte de trás do carro conduzido por Xororó ao lado de Noely. "Eu penso de alguma maneira continuar os estudos. Não sei se faria uma segunda faculdade , mas provavelmente vou me aprimorar no que eu já aprendi aqui. Devo fazer uma pós-graduação ou alguma especialização", disse a cantora.
Ela afirmou ainda ter sentido mudanças até em suas composições depois que ingressou na faculdade em 2005. "Tenho mais embasamento teórico para fazer o que sempre gostei de fazer, e agora posso fazer um pouco melhor", completou.
Uma semana antes, na sexta-feira 16, ela esteve presente na colação de grau do marido, Lucas, que se formou em regência e composição na Faculdade de Música da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mas não compareceu ao animado baile de formatura de sua turma que aconteceu no sábado 24, no Campinas Hall, tradicional casa de festas da cidade. A cantora considerou que o evento havia ganhado proporções muito maiores que uma festa para familiares e amigos de formandos. "Nesses quatro anos de convivência acadêmica fiz novas e grandes amizades. Então, tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre", justificou.
Estudos
Em oito semestres, Sandy estudou de manhã e cumpriu o total de 3.859 horas-aulas. Recebeu o certificado de conclusão de curso na terça-feira 20, às 19 horas, durante uma pequena cerimônia realizada no Campus 1 da PUC, em Campinas. Como em seu casamento, ela preferiu manter os detalhes em sigilo para evitar o assédio da imprensa. "Chego ao final de mais um ciclo importante. Estou cheia de energia e disposição para começar outros novos!", conclui Sandy que, em 2001, aos 17 anos, foi a 10ª colocada no vestibular do curso de Psicologia pela mesma universidade.
Fotos












Fonte: IstoÉ Gente

Sandy: sonho realizado

No palco, a formanda Sandy Leah, 26 anos, procurava, a todo momento, com os olhos, o irmão, Junior Lima, 24. Ao achá-lo, abria o sorriso e clique!, mais uma imagem para a câmera dele, o fotógrafo da noite. Sentados entre os cerca de 200 convidados, os pais, Noely, 48, e Xororó, 51, além do marido, Lucas Lima, 26. Em uma cerimônia de pouco mais de duas horas, Sandy realizou um sonho e formou-se bacharel em letras e licenciada a dar aulas nos idiomas português e inglês, entre muitas lágrimas, principalmente da mãe.
Esse sonho começou em 2005, quando a cantora entrou na Faculdade de Letras da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), interior de São Paulo. Na última sexta-feira (23), com uma singela cerimônia de colação de grau, realizada no Colégio Dom Barreto, em Campinas, Sandy finalmente recebeu o canudo. Os formandos eram esperados no prédio do colégio às 18h. Sandy, acompanhada do marido, Lucas, só chegou às 18h40, de carro, e por uma entrada lateral. O casal ficou um tempo nos bastidores e Lucas seguiu para o auditório, sentando-se sozinho no meio da plateia. Poucos minutos antes de começar a colação de grau, às 19h40, chegaram os pais e o irmão. Junior sentou-se ao lado do cunhado e Noely e Xororó na fileira à frente, reservada aos pais. O casal ainda tentou sentar mais na frente, mas foi aconselhado a permanecer onde estava, pois Sandy estaria na última fileira de formandos.
Lágrimas de Noely
Com uma banda tocando ao vivo, o diretor da Faculdade de Letras, Carlos de Aquino Pereira, os professores paraninfos e os homenageados da noite foram chamados ao palco. Os formandos fizeram uma fila na lateral do anfiteatro, com Sandy entre as últimas, por causa da ordem alfabética dos nomes. As primeiras honras religiosas da noite foram feitas pelo professor de antropologia teológica Jamil Cury Sawaya. ''Seus filhos são pedras preciosas. Obrigado por terem-nos colocado no mundo!'', disse, de maneira genérica, aos formandos, momento que arrancou as primeiras lágrimas de Noely. Xororó, carinhoso, abraçava a mulher.
Depois do discurso inicial, durante uma passagem musical, Sandy reconheceu uma música tocada pela banda e começou a balançar os ombros e dublar a letra, olhando para a família. As duas oradoras do grupo falaram de cada aluno e lembraram que Sandy foi uma aluna sempre presente e agradeceram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe por trás da artista. Sempre discreta, Sandy sorriu.
Beijinhos para o irmão
Depois de um breve momento em que Junior se ausentou da sala foi recebido de volta com beijinhos jogados no ar pela irmã, ainda no alto, na fileira de trás dos formandos. Logo depois da música "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia, Sandy foi chamada ao púlpito para ler um agradecimento aos mestres. Com um texto rápido, simpático e em tom pessoal, emocionou os presentes, que a aplaudiram ao fim do discurso. A professora de compreensão e produção de textos em língua inglesa Nair Leme Fobé, disse que a cantora sempre se mostrava disponível para as atividades da classe. Logo depois, cada aluno foi até a frente do palco e pegou seu canudo com o diploma.
Um pai orgulhoso
Durante a cerimônia, Lucas ria alto quando um dos formandos levantava uma placa com mensagens para a plateia, como ''Mãe, acorda o vô!''. Já Junior riu assim que começou a música "We Are the Champions" - Sandy começou a se balançar quase no fim da canção do Queen. Depois de uma homenagem aos pais com um texto de agradecimento, todos os alunos pegaram um pequeno vaso de flores vermelhas e foram ao encontro dos pais. Xororó, com os olhos brilhando, não conseguia esconder o orgulho. Ao som de "Como Nossos Pais", gravada por Elis Regina, Noely mais uma vez se emocionou e caiu no choro. Junior registrou cada momento com a câmera, enquanto Lucas, no meio da confusão, não teve tempo nem de dar um beijinho na mulher, que foi chamada de volta ao palco.
A dança de Lucas e da sogra
A cerimônia se encerrou com a música "Pescador de Ilusões", do grupo O Rappa, que estimulou os alunos a jogarem seus barretes (chapéu de formatura) para cima - Sandy já estava sem o barrete e não participou da animada e clássica cena de formatura. Durante a música, Lucas Lima e Noely dançaram no refrão ''Valeu a pena, ê, ê!'', batendo os quadris um no outro. Sandy saiu pela coxia do palco, diferentemente dos demais alunos, e encontrou o resto da família na parte de trás do auditório.
Apesar de comprar duas mesas para o baile de formatura, realizado no sábado (24), no Campinas Hall, Sandy não apareceu com a família. Ela foi esperada pela organização da festa até a 1h30 da manhã, quando só então os formandos dançaram a valsa com os pais.
Fotos









Fonte: Contigo!

27 de jan. de 2009

Colação de Grau da DIVA- 20-01-2009

É, finalmente chegaram fotos, mas Sandy n conpareceu á sua formatura por invasão da Imprensa.

" Formanda do curso de Letras, Sandy não compareceu à comemoração, no último sábado, 24, em Campinas. Segundo os jornais “Diário de S. Paulo” e “Agora”, a cantora descobriu que colegas de turma teriam vendido convites de R$ 120 por R$ 500 para jornalistas.

Os jornais paulistanos publicaram ainda uma declaração da cantora: “A comemoração perdeu as características do que a colação significou: um momento reservado”.


Sobre a formatura:
“Estou muito realizada por concluir uma etapa importante da minha vida pessoal. A convivência com professores e colegas, o dia-a-dia das aulas e a vida acadêmica na Puc como um todo me trouxeram grandes aprendizados e ficarão guardados para sempre como ótimas lembranças. Os estudos preenchem um espaço único em minha vida, estou muito feliz por mais um sonho realizado! Chego ao final de mais um ciclo importante e cheia de energia e disposição para começar outros novos!” (Sandy)

Sobre a ausência no baile:
“Participei de minha colação de grau com meus colegas de faculdade e celebramos juntamente com nossos professores, familiares e amigos esta etapa tão importante de nossas vidas. Acabei não participando do baile, no dia seguinte, pois a festa acabou perdendo um pouco das características do que a colação de grau significou pra mim: um evento mais íntimo e reservado às nossas famílias e amigos. Nestes quatro anos de convivência acadêmica fiz novas e grandes amizades. Então, tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre!” (Sandy)

Créditos: Ego e sandybr e na foto

Sandy: "Estou muito feliz e realizada".

Dias antes de completar 26 anos, que serão comemorados amanhã, a cantora concluiu a faculdade de Letras, que cursou na PUC - Campinas. A jovem participou de sua colação de grau na última sexta-feira, dia 23, e não conseguiu conter a emoção de mais essa conquista. "Estou muito realizada por concluir uma etapa importante da minha vida pessoal. A convivência com professores e colegas, o dia-a-dia das aulas e a vida acadêmica na Puc como um todo me trouxeram grandes aprendizados e ficarão guardados para sempre como ótimas lembranças. Os estudos preenchem um espaço único em minha vida, estou muito feliz por mais um sonho realizado! Chego ao final de mais um ciclo importante e cheia de energia e disposição para começar outros novos!", declarou a artista.
No dia seguinte, Sandy não compareceu à festa de formatura. "Acabei não participando do baile, pois a festa acabou perdendo um pouco das características do que a colação de grau significou pra mim: um evento mais íntimo e reservado às nossas famílias e amigos. Nestes quatro anos de convivência acadêmica fiz novas e grandes amizades. Então, tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre", completou.Fonte: Caras

26 de jan. de 2009

Carreira: Sandy programa sua volta à música, logo após o Carnaval

Não há um fã de Sandy que não esteja com saudade de vê-la nos palcos. E a boa notícia é que, em breve, a cantora apresentará as novidades de sua carreira solo. Segundo sua assessoria de imprensa, ela está curtindo as férias e aproveitando para descansar. “Acredito que ela só falará da carreira, depois do Carnaval. Desde a época de Sandy & Junior, eles costumam dar uma parada nesses meses, para descansar. E, embora Sandy não tenha trabalhado no ano passado, ela estava ocupada com a faculdade, casamento...”, diz a assessoria da cantora a OFuxico. Para quem não sabe, a artista cursa Letras, na PUC-Campinas. Então, é só aguardar, porque logo, logo, Sandy volta com tudo! 
Fonte: O Fuxico

24 de jan. de 2009

Junior Lima inicia turnê com a nova banda em março

Junior Lima teve um ano de 2008 de muita correria. Depois de anunciar o fim da dupla ao lado da irmã Sandy, no fim de 2007, ele montou sua banda, a Nove Mil Anjos, e ensaiou muito. E o resultado de tanto trabalho foi apresentado ao público no último dia 9, quando ele e os integrantes do grupo (Peu Sousa, Perí e Champignon) fizeram um show no Guarujá, litoral de São Paulo.
Agora, os meninos estão descansando um pouco e divulgando o novo CD, para em breve voltar com tudo.
"Eles pretendem entrar em turnê depois do Carnaval", conta a assessoria de Junior a OFuxico.Fonte: OFuxico

22 de jan. de 2009

Casal Sandy e Lucas Lima comemora formatura

A partir do dia 20, a cantora Sandy Leah Lima poderá ser reconhecida como a mais nova expert em letras da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), com direito à plenitude dos novos tempos ortográficos. O novo ritual de passagem da cantora (sim, porque o mais recente, sigiloso e pomposo, foi o casamento com o músico Lucas Lima, em setembro do ano passado) será às 19h no Campus 1 da universidade, quando acontece a colação oficial — entrega do certificado de conclusão de curso (bacharelado e licenciatura) aos formandos. O momento não poderia ser melhor, já que na tarde da última sexta-feira quem se graduou foi o marido Lucas Lima, pelo curso de regência e composição da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Durante a cerimônia, o músico e integrante da família Lima dispensou o traje a rigor e, de jeans e camisa social, vibrou muito ao lado da esposa, pais e sogros (sim, até Xororó e Noemi estavam lá). Depois, posou para fotos com os amigos de turma e não escondeu a emoção. O moço deve retribuir o apoio e corujice da esposa durante esta semana. CELEBRAÇÃO: A colação de grau oficial é o primeiro de três eventos programados para esta semana de que Sandy deve participar — todos tão privativos quanto o enlace reservado à família e tietado a distância pela imprensa, é claro. Aliás, a cantora preferiu nem comentar sobre sua formatura e zelou para que tanto a Sagae Formaturas (empresa responsável pelas festas da turma de Sandy) quanto a equipe que a cerca mantivessem sigilo sobre detalhes. Os colegas de sala também se calaram temendo que a imprensa “tumultuasse a festa” e preferiram, como fizeram ao longo dos últimos quatro anos, preservar a imagem da colega de sala. Extraoficialmente, porém, a reportagem apurou que há duas cerimônias programadas para esta semana. A “colação festiva” acontece na sexta-feira às 19h, no Colégio Dom Barreto. Embora não seja a oradora da turma, tudo indica que Sandy já até preparou um breve discurso para a ocasião e deve surpreender os convidados. No sábado, também à noite, a festa segue animada nas dependências do Campinas Hall. Este será o “grande dia” do baile. 
Fonte: http://www.cosmo.com.br/noticia/19314/2009-01-20/casal-sandy-e-lucas-lima-comemora-formatura.html

19 de jan. de 2009

Relato e Fotos - 9MA

Ae Galera, Fiquei um poko sumida devido os guris da Familia Lima estarem de férias e talz! Só a banda 9MA mesmo que tem novidades! Então... conforme eu anunciei aqui no Blog, dia 09 ocorreu o show da 9MA! A Evelyn, uma guria que acompanha o blog, pôde comparecer ao show e nos cedeu um belo relato e algumas fotos... Valeu Evelyn! =) RELATO: Booooom, o meu relato sobre o primeiro show da 9MA que aconteceu no Guarujá no último dia 09??? Bom, se vc gosta de ler fique ai, se não gosta, pula pro próximo post...hehehehe. Então, pouco antes de o show começar começaram a rodar no telão o clip da música "Chuva Agora", o cara do som colocou o clip e o áudio tava súper baixo porque a intenção dele era deixar rolando as músicas da "pista" pra galera dançar e tal [o lugar onde ocorreu o show é tipo uma "boatezinha"] mas dae a galera TODA começou a cantar a música no maior gás...foi muito interessante ver todo mundo cantando e já se envolvendo com o show. O cara do som deixou rolar o clip inteiro com o áudio bem baixo e só a voz da galera cantando, foi MUITO legal. Pouco tempo depois a gente já conseguia ver os caras atrás de uma cortina que dava acesso ao camarim deles e tal. Puuutz os caras subiram no palco já com somzera pro pessoal tocando uma música de introdução. O lugar era pequeno e não tinha aquele empurra-empurra, ninguém se matando...eu fiquei na "cara" deles. A altura do palco chegava na minha cintura, o Perí com quase dois metros de altura, pra eu olhar pra ele tinha que olhar pro teto! rsrsrsrs. O show todo foi muuuito bacana, ao vivo é sempre melhor. Durante o show a gente podia tocar nos caras, o Peu se ajoelhava pra fazer os solos de guitarra dele na minha frente, bateu com a guitarra em mim duas vezes[ huahuahua]. Aliás, quem for ao show deles toma cuidado pra não levar guitarrada! O Peu quase queboru minha camera! E Perí quaaase pisou nos nossos CD's, que a gente tinha deixado tudo junto em cima do palco, a sorte é que um amigo meu foi mais rápido e pegou antes de ele pisar. Fora que ele quase pisava na nossa mão toda hora [huauhahua]. Entãão, Perí desceu do palco duas vezes. Desceu e ficou cantando no meio da galera mesmo. Não lembro em qual música ele desce da primeira vez mas na última, que é "Chuva Agora", ele desceu e tal. Muito bacana. Tinha uma galera lá muuuito fã do Champ que toda hora puxava coro pra ele. Dae no intervalo de uma música pra outra, tudo ficou "quieto" e meu amigo puxou um coro pro Júnior soziiinho, daí eu acompanhei e, logo em seguida, Júnior começou a acompanhar o coro na bateria, ae o lugar todo se rendeu a gritar> Júnior, Júnior, Tana tananana!!! Foi muito massa essa parte. O que eu mais fiquei impressionada foi com a proximidade deles. A gente podia tocar, o Perí pegava na nossa mão, olhava pra gente, tipo, olho-no-olho enquanto cantava...encarava mesmo! Muito bom, porque tu passa a enxergar os caras como humanos mesmo e isso só me fez gostar mais do show. Eles todos são muito talentosos, Perí...não tem igual! Ele arrebenta na interpretação. Depois do show eles tinham ficado de atender a galera e tal. Mas eu e meus amigos não sabíamos onde eles iriam atender. Então, vimos um pessoal em frente e uma porta e ficamos ali esperando, ficamos mais de meia hora eu acho. Só uns vip's que entravam.Depoooois de um tempão, descobrimos que eles estavam atendendo o público por uma outra entrada. Corremos pra lá, e de repente vejo o Peu bem na minha frente. Ele tinha saido da área reservada pra eles e, como eles já estavam indo embora e tinha muita gente pra atender, ele foi pro meio da galera pra tirar fotos e dar autógrafos. Tirei minha foto com o Peu, bati fotos dele com os meus amigos...Daííí, eu continuei andando e, aproveitando a "distração" dos seguranças, passei pra área reservada pra eles onde haviam umas mesas com umas comidas gostosas e cheias de gente [aqueles vip's que entravam e nos deixavam pra trás], dei de cara com o Perí, mas os seguranças estavam puxando ele pro carro mas ele, súper atencioso, tirou foto com a gente. Juntou uma galera e tirou foto com ele...dae eu pensei que Júnior pudesse estar já dentro do carro. Dito e feito! Lá estava ele, sozinho, dentro do carro. Não tinha ninguém lá. Dae eu e uma amiga fomos pra janela dele...dissemos que o show tinha sido muito bom e tudo mais, ele sorriu, agradeceu e ascendeu a luz de dentro do carro pra gente poder ver ele melhor, nisso chegaram outras meninas que ficaram implorando pra ele baixar o vidro mas ele não o fez. Nisso meus amigos estavam tirando fotos individuais com o Perí. Quer dizer, mesmo com os seguranças, literalmente, puxando-os pelo braço, eles fizeram questão de atender o máximo de pessoas possível. Agradeceram MUITO a presença de todos ali. Enfim, os caras da banda são muito simpáticos, atencioso e humildes MESMO! Enfim, saí do show MEGA satisfeita. Com o meu CD em mãos, depois de um show MARA, depois de ter podido dizer aos caras o quanto gostei do show e poder tirar fotos com eles e, principalmente, depois de ver a felicidade do Júnior... a euforia, eu, como fã da dupla SeJ, ha muito tempo não via o Júnior tão feliz! Até a próxima. FOTOS: Créditos do relato e fotos: Evelyn Obrigada, guria! =)
Fonte: Scandal

18 de jan. de 2009

Sandy na Formatura do marido Lucas

Diva lindona esteve na cerimônia de colação de grau do Lucas e tirou foto e deu autógrafos a uma fã, k tirou essa foto com ela...........

Sortuda, né?

Acaber d saber d + uma novidade da DIVA:

Sandy, acumula 18 anos de carreira e registra mais de 15 milhões de discos vendidos com a dupla que formava com seu irmão Júnior, em produções pop-romántico. Passado mais de um ano do término da parceria com o irmão, Sandy “emprestou” sua voz para um projeto de música eletrônica, o Crossover.

O Crossover é um projeto formado pelo dj/produtor Julio Torres em parceria com Amon Lima, violinista da Família Lima e cunhado de Sandy. Em abril deste ano, o duo lançou o albúm “Humanized” e a faixa “Scandal” teve a participação de Sandy nos vocais.

Essa track está sendo relançada no mercado com diversas novas versões. Os remixes são assinados por diferentes nomes da cena nacional, como MINIBOY, Viktor Mora & Naccarati, Jason Bralli, Marcelo Carvalho e Lucas G.

9 de jan. de 2009

Junior Lima foi convidado para desfilar no Salgueiro, diz jornal

Baterista seria um dos destaques em ala que homenageia percussionistas Depois de abandonar o estilo pop romântico e abraçar o rock, parece que Junior Lima também vai cair no samba. Segundo a coluna "Monica Bergamo" da "Folha de S. Paulo", o baterista da banda Nove Mil Anjos foi convidado para desfilar pelo Salgueiro. A escola, cujo enredo é sobre tambores, terá uma ala em homenagem aos percussionistas. Carlinhos Brown será o destaque.
Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL947622-9798,00-JUNIOR+LIMA+FOI+CONVIDADO+PARA+DESFILAR+NO+SALGUEIRO+DIZ+JORNAL.html

Show 9MA - Hoje!

Hoje, dia 09, a banda 9MA estará estreiando seu show no Guarujá! Naum percaaaa!

[Rumores] Carreira da Sandy

Sandy já está se reunindo com produtores e empresários, para saber como será o projeto musical de seu primeiro CD em carreira solo, como todos já deviam esperar o CD será gravado nos EUA, e ela será da Universal Music, no CD terá participação de cantor Internacional. 
Fonte: Orkut/ Comunidade Oficial Sandy e Jr