13 de ago. de 2022

🎤 Um encontro inédito: @junior_lima, @linikeroficial, @tonigarridooficial, Djonga, Ana Karina e Xarope MC se juntam com a música “Comida”, dos Titãs


“A expectativa para essa parceria é a melhor possível. É inédito. Acho que só com o Toni Garrido que eu já tive a oportunidade de fazer um som, mas há muito tempo, e em outras ocasiões. Então, vai ser muito legal e gostoso, com certeza. A troca com outros artistas é algo sempre muito valioso. Eu gosto muito”, afirma Junior.

“A importância de fazer parte de um projeto como esse é a maior possível. Por isso também a minha alegria de participar sempre, ao saber que eu estou ali não só doando, mas ajudando a inspirar outras pessoas a doarem também por uma causa que eu acredito tanto. Isso é muito legal e gratificante. E é muito claro, para mim, o quanto a educação é um dos pontos principais. É uma mensagem muito importante e eu estou muito feliz em fazer parte disso!”, acrescenta.

A 37ª edição do @crianca.esperanca terá a apresentação de Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira, e será exibida nesta segunda, 15, depois de ‘Pantanal’.