1 de ago. de 2022

Sandy e Wanessa Camargo mostram bastidores de parceria: 'Leve'

Dueto faz parte do projeto "Nós, Voz, Eles" que será lançado na próxima quinta-feira (4)

Por Maria Clara Lacerda


Wanessa e Sandy lançam a música 'Leve' nesta semana

Sandy e Wanessa Camargo divulgaram, nesta segunda-feira (1º), um trecho da música "Leve", primeira parceria entre as cantoras que foram sucesso entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000. A nova música chega às plataformas de streaming na próxima quinta-feira (4).

A colaboração entre Sandy e Wanessa faz parte da segunda edição do projeto "Nós, Voz, Eles", série de duetos criada entre a filha de Xororó e artistas como Maria Gadú, Thiaguinho e Iza. Através do canal no YouTube, Sandy compartilhou os bastidores da produção.

A faixa "Leve" foi gravada na casa de Sandy e contou com a participação do marido da cantora, Lucas Lima. "A gente estava fazendo já com a ideia de te chamar, mas a gente se cutucou e não contou para ninguém", contou o músico. "A gente meio que sentiu que essa música era pra você", continuou Sandy.

Wanessa, que recentemente se separou do empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por 15 anos, aparece nas imagens com o anel de compromisso que trocou com Dado Dolabella, com quem reatou o namoro recentemente.

"Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é", publicou Sandy nas redes sociais. "Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto", completou a artista.

"Que honra imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro tanto, Sandy", respondeu Wanessa.