27 de ago. de 2022

Sandy anuncia feat. com Ludmilla e revela dueto dos sonhos


Depois de quase três anos sem fazer shows, Sandy desembarcou no Rio de Janeiro com sua nova turnê do projeto “Nós, Voz, Eles 2”.


Antes de subir ao palco, a cantora bateu um papo com o Gshow e contou que gravou um feat. com Ludmilla para o projeto. A canção chamada "Volta Pra Mim" já tem previsão de lançamento. Quando? Final de Setembro.

"Ludmilla é o máximo, o maior alto astral. Eu que a procurei, é uma música meio 'gingadinha'", contou a artista.

A turnê que vem rodando o Brasil conta com as canções “Leve”, gravada em parceria com Wanessa Camargo, e “Um dia de cada vez”, com Agnes Nunes.

Também fazem parte do repertório do EP “Tudo Teu”, com Victor Kley, e “Destruição”, com o duo OUTROEU

Sandy explicou como montou a lista de artistas com que dividiu o microfone no projeto:

"Eu que procurei todos eles, quis que fossem pessoas que tivesse uma troca de carinho".
"Gosto de deixar as músicas todas prontas e depois vou vendo quem tem a cara de quem".
"Antes tinha uma lista maior de artistas que gosto. Mas depois que as músicas ficaram prontas fui diminuindo".

Ao ser questionada sobre qual seria o dueto dos sonhos, Sandy fez mistério com relação a um nome brasileiro. "Prefiro não falar! Vai que acontece e quebro a surpresa, não é mesmo?", comentou.

Mas revelou três nomes internacionais que gostaria de dividir o palco ou o estúdio:

"Sonho com uma cantora que gosto desde a minha adolescência: Sarah McLachlan".
"Ou com a Norah Jones e John Mayer. Quem sabe um dia?".

Por : @gshow