12 de jul. de 2019

Sandy e Junior Lima estreiam turnê “Nossa História” em Recife




Após 12 anos de espera, Sandy e Junior Lima retornaram aos palcos, juntos, para o primeiro show da turnê “Nossa História”, no Classic Hall, em Recife. A volta da dupla é pontual – durará de julho a outubro de 2019 – somente para comemorar os 30 anos da bem sucedida carreira dos irmãos.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
O SHOW
Sandy e Junior entraram no palco e, já na primeira música, de mãos dadas, levaram o público à loucura. O primeiro look escolhido ainda deu um charme especial à dupla: preto e prateado, com direito a brilho e pedrarias.

O penteado de Sandy ficou a cargo do hair stylist Thiago Fortes. “Fiz um rabo. Eu que sugeri e usei, sim, aplique. Ela topou. Vamos tentar fazer preso nas cidades mais quentes, afinal são duas horas e pouco de show”, explicou ele a QUEM.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
“Salve, salve, Recife. Boa noite. Tudo bem com vocês? Estar aqui eu nem posso falar o que está acontecendo nesse coração”, disse a dupla aos fãs que lotaram o Classic Hall. “Quanto tempo faz que vocês não viam isso aqui, que a gente não via isso. Que bom poder começar! A gente estava numa pilha! Que bom poder começar aqui”, ainda disseram os irmãos.

“Eu quero só agradecer a presença de todos vocês que se esforçaram para estar aqui, que vieram de todos os lugares. Esse reencontro só acontece porque vocês pediram e estão aqui. Vamos curtir muito essa noite!”, disseram eles, com gritos eufóricos e muitas palmas do público.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
A lista de hits seguiu a todo o vapor! “Nada é Por Acaso”, “Love Never Fails” e “As Quatro Estações”. “Eu lembro que estava bem adolescente, várias descobertas, vocês estavam passando por uma fase parecida. Essa música é muito especial, por isso que entrou nesse show. Espero que vocês cantem juntos!”, disse Junior antes de cantar “Aprender a Amar”.

O setlist seguiu com “Imortal”, “Libertar” e “Eu Acho que Pirei”. No telão, fãs puderam se deliciar com imagens do grupo virtual que Sandy e Junior têm com o ex-integrantes do seriado estrelado pela dupla, chamado “Galerinha + ou -“.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
Um medley de músicas mais antigas agitou ainda mais o público, dando ainda mais vigor à apresentação: “Beijo é Bom”, “Etc… e Tal”, “Vai Ter Que Rebolar”, “Dig Dig Joy” e “Eu Quero Mais”. Na sequência, “Enrosca” contou com Junior assumindo a bateria, com direito a solo e baquetas jogadas para a plateia, sendo ovacionado pelo público.

“A Gente Dá Certo” foi a 15ª música, também com coreografia empolgada de Sandy e Junior. A apresentação da poderosa banda veio em seguida, com o tradicional solo de cada integrante.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
Sandy chegou a fazer duas trocas de roupa durante o show. “Isso tudo que vocês estão vendo deu muito trabalho, o maior desafio de todos, foi escolher o repertório. Imagina escolher essas músicas para serem os olhos do show, contar 17 anos de história tão resumidamente. É muito difícil! Parecia a Escolha de Sofia: cada música que ficava de fora dava aperto no coração”, revela.

“Tentamos passar por todas as fases da carreira, as músicas de maior sucesso, a gente queria deixar vocês felizes. Foi difícil, mesmo, mas espero que vocês estejam felizes. Agora vamos cantar de outro jeito: vamos nós e o violão? Vocês nos ajudam se esquecermos de algo?”, disse Sandy, sentando na ponta do palco com Junior enquanto o grupo soltava a voz com a canção “Você Pra Sempre (Inveja)”.
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
“Agora a gente vai para 1996”, anunciou Sandy, que em seguida engatou “Não Ter” e “Era uma Vez”. “Vamos mais pra trás, com umas mais antiga que todas essas. A gente sempre escreveu, compôs, ensaiava, e só no fim gravava voz, eu tava começando a ficar pré-adolescente e mudei de voz. Aí o tom ficou alto para mim, daí eu dei essa música pro Junior e depois ele me devolveu”, disse ela antes de começar “Com Você”.
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
A lista de hits seguiu com “Inesquecível” – com direito a vídeos deles de quando eram pequenos sendo exibidos no telão – e “Super-Herói”.

Troca de roupa e até um vídeo depoimento dos dois no telão emocionou ainda mais os fãs antes do bis.  Um dos momentos mais eufóricos foi, claro, quando “Vamo Pulá!” literalmente tirou o público do chão, encerrando o show com chave de ouro!
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
Confira o setlist da apresentação:
– Não Dá Pra Não Pensar
– Nada Vai Me Sufocar
– No Fundo do Coração
– Estranho Jeito de Amar
– Olha o Que o Amor Me Faz
– Nada é Por Acaso
– Love Never Fails
– As Quatro Estações
– Aprender a Amar
– Imortal
– Libertar
– Eu Acho Que Pirei
– Medley: Beijo é Bom / Etc… e Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig Dig Joy / Eu Quero Mais
– Enrosca
– A Gente Dá Certo
– Bloco Acústico: Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / Com Você
– Inesquecível
– Super-Herói
– A Lenda
– Cai a Chuva
BIS:
– Quando Você Passa (Turu Turu)
– Desperdiçou
– Vamo Pulá
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
Foto: Felipe Souto Maior / Ed. Globo
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News
Por: Quem / A Gente Dá Certo