14 de jul. de 2018

Sandy “trevosa” lança clipe com o Angra


Ontem (13/07) no dia internacional do Rock, a Banda Angra fez oficialmente o lançamento oficial de seu novo videoclipe para a música “Black Widow’s Web”. A música conta com a participação das cantoras Sandy , Alissa White-Gluz (Arch Enemy) e foi dirigido por Leo Liberti.

A estreia ocorreu durante o programa do The Noite, apresentado pelo Danilo Gentil. Confira abaixo um trecho do vídeo em que Danilo liga para Sandy:


Quando a Banda anunciou a parceria, Sandy na época deu uma declaração sobre. Se dizendo muito feliz pelo convite e resultado:

Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais. Quando o Rafael me trouxe essa ideia, fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado!

O Diretor  do clipe também comentou sobre a participação da Sandy:

“Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como “cantora de um trecho”. Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do “Chitãozinho e Xororó” e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova. Resumindo… Sandy (ela) é rock também. No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse e ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja”, disse o diretor.

Em paralelo, a banda confirmou recentemente a gravação de um DVD inédito no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de julho. Neste show, os músicos vão apresentar o álbum “ØMNI” na íntegra com participação da cantora Sandy além de vários dos sucessos escolhidos pelos fãs by request. Saiba mais sobre ingressos aqui.

Confira abaixo o Videoclipe: