5 de jul. de 2018

Relato da fotógrafa do aniversário do Theo

Eu tenho muita sorte !

Sim, eu tenho !

Nessa minha carreira fotográfica estou sempre com pessoas felizes, que amam seus filhos, que estão comemorando mais um ano de vida, que estão emocionadas com uma gravidez, que estão abençoando seus filhos em um batizado, vejo bebês nascendo ...

E essa família não foi diferente ... Sandy e Lucas estavam comemorando mais um ano de seu filho, estavam felizes da vida com seus familiares e seus amigos.

Li muitos comentários na internet que me deixaram incomodada ... Que Sandy proibiu convidados de entrarem com celular , porque o filho não aparece nas fotos, etc etc etc.

Sandy não proibiu ninguém de nada ... Ela apenas não quer postar fotos do filho, assim como muitas pessoas que não são famosas e tem receio de ficar postando fotos dos filhos em redes sociais.

Tenho certeza que quem é mãe e pai entende ...

Só tenho a agradecer a oportunidade de ser escolhida para registrar esse momento !!!

Obrigada Sandy e Lucas Lima, vocês são pessoas iluminadas !!!

Foto de Ricardo Ghion