23 de jun. de 2018

Sandy revela detalhes sobre novo álbum e confirma participação de Thiaguinho



Em agosto o novo álbum da Sandy será lançado. A cantora está preparando e fechando os detalhes finais.

Em entrevista à revista Quem, Sandy adiantou que o novo disco terá a participação de Thiaguinho. A dupla já trabalhou junto no júri do antigo programa “SuperStar”, da Globo. Ela não revelou o título da música.
A cantora também fez uma releitura da clássica “Preciso de Você”, mas não decidiu se entrará no álbum:
“Essa música caiu no meu colo como presente. Fui chamada pelo diretor musical da novela [Segundo Sol] e ele me perguntou se eu queria fazer uma música e escolhi essa. Fiz com o Lucas, que assina a produção. Não sei se vai entrar no disco, talvez entre no físico. Mas meu projeto é outra coisa, só com músicas inéditas”, explicou.
A turnê já está confirmada, mesmo sem o álbum ter sido divulgado. O primeiro show vai acontecer em Paulínia, em 17 de agosto. Depois, Sandy segue para o Rio de Janeiro, do dia 25, e para São Paulo, no dia 31. Os ingressos estão à venda.