23 de jun. de 2018

SANDY NEGA VOLTA DE SANDY & JUNIOR E RECLAMA DE NOTÍCIAS FALSAS: "FICO CHATEADA"



Desde pequena, Sandy reconhece sua importância como pessoa pública e procura usar a imagem para ajudar causas sociais. Apesar de manter o filho, Theo, do casamento com Lucas Lima, fora dos holofotes, ela diz que tenta ensinar o menino a praticar boas ações e a pensar sempre no próximo.
"A gente procura ensinar isso para ele, não falando, mas mostrando. A gente já fez doações de brinquedos antigos dele para instituições. Ele já está entendendo e pensando em ajudar as pessoas. Acho bem legal isso", disse ela, que elogia a personalidade do filho, de apenas 3 anos. "É gostoso de ver. Ele tem um coraçãozinho bom. Sei que ele vai ser um menino bom."
"O Theo entende e acha normal, porque cresceu vendo isso. Ele vê o avô (Xororó) e o dindo (Júnior) na televisão. Ele sabe que somos cantores, gosta de cantar minhas músicas. No show, sempre que ele vai na passagem de som, canto Pés Cansados para ele. Mas ele gosta mais de Sandy & Jr. Ele gosta de Dig-Dig-Joy, Resposta da Mariquinha, Desperdiçou", conta.
"Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos musicais: percussão, bateria, guitarrinha. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades."
Em carreira solo desde o fim da dupla que fazia com o irmão Junior Lima, Sandy está focada em seu novo álbum e em sua nova turnê. A cantora vem trabalhando num novo projeto desde o fim da turnê Meu Canto, em dezembro do ano passado. Entretanto, ela adianta que ainda não decidiu se o novo trabalho terá a participação do irmão. "Nesta turnê ainda não pensei ainda. Tenho até dezembro para pensar nisso. Mas faz dez anos que a dupla terminou e estou em oito anos de carreira solo e seguindo em passos firmes", diz ela, que não faz planos de voltar a cantar com o irmão.
"Não temos planos de voltar. Quem sabe algum dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos ou encontro? Mas seria algo pontual. Não temos realmente a intenção de cantar juntos novamente. Estamos felizes em nossos caminhos", explica ela, que fica chateada quando lê notícias falsas sobre o retorno da dupla.
"Fico chateada quando vejo notícias falsas de que nós dois vamos cantar juntos novamente porque alguns fãs criam uma expectativa e depois ficam chateados. Ao longo desses dez anos em que estamos separados, já li 300 boatos de que a gente voltaria. Procuro desmentir rápido."
O álbum novo será de inéditas, mas talvez tenha a versão que ela fez para o axé dos anos 90 Preciso de Você, do Netinho, para a trilha sonora da novela das 9, Segundo Sol.
"Essa música caiu no meu colo como presente. Fui chamada pelo diretor musical da novela e ele me perguntou se eu queria fazer uma música e escolhi essa. Fiz com o Lucas, que assina a produção. Não sei se vai entrar no disco, talvez entre no físico. Mas meu projeto é outra coisa, só com músicas inéditas. O que posso adiantar é que terá a participação do Thiaguinho."
Sandy também comentou a sua parceria com o grupo de rock Angra na música Black Widow's Web, que movimentou a web. "Fiquei muito feliz. Eu adoro o trabalho do Angra. Era para ser apenas uma participação, mas daí veio o clipe também. Amei a experiência. Gosto de brincar e de me transformar. Adoro atuar também e neste clipe me transformei em uma viúva negra. Foi emocionante e divertido demais", conta ela, que participará do show da banda em São Paulo e da gravação do DVD, que acontece no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de julho.
créditos: QUEM