18 de jun. de 2018

Sandy fez um show na 3ª. edição do Jantar de Gala do GRAACC

Sandy fez um show na noite desta segunda-feira (18), na 3ª. edição do Jantar de Gala do GRAACC, na Sala São Paulo, no centro da Capital Paulista. 

A cantora apresentou com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins, um repertório em homenagem ao músico Tom Jobim, morto em 1994. "Eu muito fã dele, assim como o Brasil inteiro. Ele é um gênio, grande compositor e maestro da nossa música. Eu me sinto honrada toda vez que eu canto uma música dele.

Neste show, especificamente, eu canto só músicas dele. Eu compartilho da opinião de que ele é um ídolo nacional", declarou Sandy sobre Tom Jobim. "A Sandy já fez parcerias com artistas clássicos, como a com Marcelo Bratke de Villa-Lobos. Eu me sinto em uma posição familiar, porque já participei de um DVD de Chitãozinho e Xororó gravado na Sala São Paulo", disse João Carlos Martins sobre a parceria com a cantora no evento beneficente.

Uma das surpresas foi o dueto de Sandy com Letícia Oliveira, de 11 anos, que teve um tumor e já acabou o tratamento há quatro meses, na música Respirar. "Foi legal. Eu gostei muito de conhecer ela. Eu ensaiei com ela duas vezes. Mas em casa, eu fiquei ensaiando também. Meu pai me mostrou a dupla Sandy & Junior, mas ele me explicou que agora ela está cantando solo. Eu tenho ouvido os discos dela", contou Letícia. (...) 

Fonte: Revista Quem
📷: Manuela Scarpa