20 de fev. de 2014

Pra Dançar Com Você

(Polygram, 1994)













Com Você
I'll Be There
(Berry Gordy - Hal Davis - Wille Hutch - Bob West - Versão: Xororó - Feio)
Ser Criança
(Feio - Dave)
O Pica-Pau
(Renato Barros - Lilian Knapp)
Pra Dançar Com Você
(Feio - Dave - Érica)
Eu Quero É Mais
(Lilian Knapp - Carlos Colla)
Nascemos Pra Cantar
Shambala
(Danny Moore - versão: Xororó - Chitãozinho)
Dance, Dance, Dance
(Feio - Xororó - Noely)
Pot-Pourri I
. Devolva-me
(Renato Barros - Lilian Knapp)
. Veja se me Esquece
(Marcos Roberto - Dori Edson)
. Vem Quente que Eu Estou Fervendo
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
. Filme Triste
Sad Movies - Make Me Cry
(John D. Loudermilk - versão: Romeu Nunes)
. Maria Mole
(Rita Lee - Guto Graça Mello)
Pot-Pourri II
. Minha Fama de Mau
(Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
. Terror dos Namorados
(Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
. O Bom
(Carlos Imperial)
Pinguilim
(Feio - Xororó)
Criança Esperança
(Fátima Leão - Feio - Xororó)
X da Questão
(Álvaro Socci - Cláudio Matta)


Ficha técnica

Direção Artística: Max Pierre
Coordenação de Produção: José Celso Guida
Arranjos e Regência: Julinho Texeira
Programação e Arranjos: Feio
Teclados: Julinho Teixeira
Violões e Guitarras: Paulinho e Feio
Bateria: Maguinho
Baixo: Luiz Gustavo
Banjo, Gaita e Harpa: Feio
Percussão: Julinho Teixeira e Feio
Sax: Proveta
Coro: Silvinha, Cidinha, Tania, Lenke, Bebel, Ringo, Feio e Noely
Cordas: Alexandre Ramirez, Altamir T.B.Salinas, Lea Kalil, Sadi, Mário Perotta, Ruy S.G. Salles, Glauco Imasato, Akira Terazaki, Bráulio Lima e Regina de Vasconcelos Pinto
Teclados: KX 88, Super JD 800, JV 880 e images/W FD - Cedidos por: Pojito
Gravado Nos Estúdios: Art Mix (SP) - Caverna (RJ), M.M. (Campinas-SP), Mosh (SP)
Engenheiro de Gravação: André Mais (M.M.)
Técnicos de Gravação: JR Côto (Art Mix) - Adriano (Mosh) - Juninho (Caverna)
Assistentes de Gravação: Ale Russo e Otávio Paixão (Art Mix) - Sandro (Mosh)
Mixado por: Tony e Peluso
Assistente: Tom Biener
Estúdio: The Enterprise (Los Angeles)
Masterizado no Future Disc
Masterizado por: Steve Hall
Produção Visual: Noely
Figurino: Mel & Hortelã (Campinas-SP)
Fotos: Sérgio Saraiva
Design & Ilustrações: Dan Palatnik
Direção de Arte: Gê Alves Pinto
Contatos para Shows: (0192) 55-4899
Uma produção PolyGram dirigida por: Xororó
Co-Produção: Feio e Noely