28 de ago. de 2012

01/08/12 - Sandy homenageia Michael Jackson

Sandy chega ao Rio em dose dupla. Hoje, a cantora fala sobre a carreira no Centro Cultural  Banco do Brasil, às 18h30. O bate-papo é aberto ao público e a entrada é gratuita (retirada de senha uma hora antes do evento).
Já amanhã, ela se apresenta no Vivo Rio, às 21h, com o show ‘Sandy Canta Michael Jackson’, com direito a chapéu, luva prateada e jaqueta de paetês. “Fui convidada pela Monique Gardenberg (idealizadora do projeto Circuito Cultural Banco do Brasil) e ela me deu liberdade para escolher quem eu queria homenagear. Pensei em uma coisa inusitada. Aí surgiu a ideia do Michael. Sou muito fã”, disse a cantora, que na primeira apresentação, em novembro do ano passado, superou as expectativas. “Estava com medo, insegura. Ensaiei muito e sabia que não faria feio, mas não esperava tanta repercussão. Estou muito feliz em retomar esse projeto”.


No repertório, hits como ‘Bad’, ‘Rock With You’, ‘Ben’, Don’t Stop ‘till You Get Enough’ e ‘I’ll be there’. Com a ajuda do marido, Lucas Lima, Sandy criou uma nova roupagem para as canções. “Soaria como pretensão tentar chegar à genialidade dele. Ou mudar demais o que o rei do pop fez e que ninguém pode fazer melhor. Então, defino esse show como uma humilde releitura”, explicou.
A identificação com Michael vai além da música. Os dois começaram ainda crianças, enfrentaram o assédio do público e a exposição na mídia. “Em proporções menores. Ele é conhecido mundialmente. Me solidarizo com a história dele, porque sei o que é passar o que ele passou. Só que a grande diferença entre nós é que eu nasci em um lar saudável e tenho uma família unida”, comparou Sandy.

Fonte: O Dia