28 de ago. de 2012

01/08/12 - Saiba tudo da entrevista de Sandy no CCBB

Informações:

- A cantora contou sobre o dia que viu o Michael Jackson
- Sandy arrancou risos da plateia ao lembrar que a tentativa de tirar fotos com Michael foi frustrada. "Programei a máquina errado e não consegui tirar foto com ele... Fã sofre, né?"
Agora a cantora fala sobre a carreira solo.
E daqui a pouco vai ter pergunta de fã....
- 'Foi bem difícil entrar nesse projeto porque não entendi muita coisa que o Michael cantava", disse ela que já apresentou o projeto em outras cidades. 
- "Fiquei nervosa com a estreia. Sou muito perfeccionista. Sempre gosto mais do ensaio do que do show da estreia. Sempre acho que podia ser melhor, mas agora já relaxei e me apropriei dele", disse Sandy sobre os shows do Circuito Cultural.
- A cantora que quando era criança participou de um show do artista quando ele se apresentou no Brasil. "Fui selecionada para ser a criancinha que fazia a linguagem dos sinais em uma música, num show que ele fez no Morumbi, em São Paulo. Na hora errei tudo e fiquei impressionada com a mão dele. Que mão enorme! Pensei na época."
- A cantora também falou sobre a diminuição do sucesso na carreira. Sandy assumiu que hoje é menos popular do que quando formava dupla com o irmão, Junior Lima. Ela disse que, se no passado lotava estádios com 70 mil pessoas, hoje esse público foi drasticamente reduzido. "Hoje canto para duas mil pessoas. É uma grande adaptação e ainda estou entendendo qual é o meu tamanho no meio disso tudo, qual é o meu lugar. Hoje não tem mais jatinho para ir para o show. Acabaram umas facilidades. A conta  bancária sofreu modificações. Ainda bem que tem 17 anos de Sandy e Junior para dar uma força. (Risos)."
- A escolha de interpretar sucessos do astro americano foi dela em substituição a Tom Jobim, cujas músicas ela já tinha cantado. "Achei que Michael seria mais diferente mesmo", comentou.
Sandy agora está respondendo as perguntas dos fãs.
Fim do bate papo.
Fotos:


Créditos: @Paty_Fontes e @Voz_e_Expressao