16 de abr. de 2011

Hoje tem Sandy no Altas Horas

Hoje, 16, tem Sandy no programa Altas Horas, na Globo.

Sandy no Altas Horas
Sandy no Altas Horas

Ao lado da atriz Susana Vieira, o jogador Zico e o cartunista Laerte, a cantora participa de um bate-papo descontraído com o apresentador Serginho Groisman.

Além de cantar durante a gravação, Sandy falou sobre como ela sempre foi rotulada pela opinião pública. “Eu só vivo minha vida preservadamente e acham que eu sou uma bonequinha. Poderia ter enganado e ter feito algo para aparecer, mas eu só sou quem eu sou”, pontuou.  Sandy ainda completa que às vezes queria passar para o gênero masculino. “Fico me sentindo na obrigação de fazer a unha, maquiagem e cabelo.

A cantora de conta os detalhes sobre a retomada de sua turnê solo Manuscrito, que tem início dia 7 de maio no Rio de Janeiro, e 13 e 14 de maio em São Paulo, Sandy apresentou os sucessos ‘Pés Cansados’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ (Lenine), que estarão presentes nos shows da turnê. O programa vai ao ar amanhã, à 0h50, na Globo.