19 de abr. de 2011

Em entrevista no Twitter, Sandy avisa: ''não costumo engolir sapo''


Nesta terça-feira (19), Sandy concedeu uma entrevista via Twitter para a revista Megazine, e os fãs puderam acompanhar seus comentários pelo microblog.


Durante a conversa, a cantora disse que presta atenção em algumas críticas a seu primeiro trabalho solo, Manuscrito. ''Está melhor do q eu imaginei, graças a Deus... Falta apenas quebrar um pouco mais os preconceitos. Tem gente que tem mania de criticar o disco antes mesmo de ouvir, ou fazer críticas vazias, sem fundamento. Quando vejo que a crítica é consistente, eu reflito sobre ela, ou acato de algum modo; quando vejo que é infundada, eu ignoro e sigo minha vida!'', contou.


Sandy também comentou que tem, sim, um lado Devassa, em referência à marca de cerveja da qual tornou-se garota-propaganda neste Carnaval. ''Todo mundo pode ter um lado assim, inclusive eu! É o meu lado desinibido, descontraído, desencanado, de falar alto, contar piada, dançar de qualquer jeito, não ligar pro q falam ou pensam (...) Eu me solto quando estou no meu círculo de amigos e familiares, eu sou direta pra responder quem me ofende, eu falo o que penso sempre! Inclusive tenho que tomar bastante cuidado aqui no Twitter, porque não costumo engolir sapo, mas tem horas em que eu tenho q respirar fundo e contar até 10, senão, sai na mídia toda, dá muita polêmica e eu não preciso disso (risos)!''


Ela revelou que pensa em gravar um DVD de sua primeira turnê solo, que estreou no final do ano passado e vai retomar em maio, com shows no Rio e São Paulo, e em breve para outras cidades brasileiras. ''Estou pensando em gravar um DVD dessa turnê, sim. Ainda não tenho nada acertado, mas, se for rolar mesmo, eu posto aqui!''


A cantora já tem novas composições. ''Tenho apenas algumas músicas prontas q não entraram no Manuscrito e umas duas novas começadas (...) Eu vou começar a pensar em CD novo ano q vem. Vou seguir o q meu coração mandar, mas acho q já tenho um estilo definido, sim, q ficou impresso no Manuscrito.''


Fonte: Contigo!