1 de dez. de 2009

Júnior Lima desabafa sobre rumores de homossexualidade no Twitter

Exposto sob os holofotes da vida pública desde os seis anos de idade, Júnior Lima é um cara que normalmente não se abala com boatos. Mas na tarde dessa terça-feira, ele resolveu dar um basta: "Depois de tanto tempo voltei a escutar gente me chamando de gay por ai. Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas vão a m****!", esbravejou pelo Twitter. O rapaz, que é produtor musical e músico, pediu que seus fãs e seguidores o deixem levar uma vida normal, sem cobranças sobre seu comportamento ou atitudes: "Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser como qualquer pessoa!". O recado de Júnior teve destinatário certo. Sua reclamação principal foi endereçada a um site que teria publicado nota onde criticam o fato de que o cantor está se esbaldando na noite paulistana: "Chega de ficar quieto 1: O pessoal da globo.com resolveu me chamar de "figurinha fácil da noite paulistana". Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que eles querem? q eu fique trancado no meu ap??". Passada a raiva inicial, Júnior, que é conhecido no meio artístico por sua camaradagem, abrandou o tom do desabafo: "Valeu todo mundo pelas respostas! Costumo ser muito paciente, mas tem momentos que não da pra ficar quieto!".
Fonte: O Dia