5 de dez. de 2009

Democracia


Minhas leitoras sempre me escrevem, e as perguntas, em geral, giram em torno do: sou gordinha, sou magrinha, sou bunduda... enfim... Sou normal e quero saber se aquela peça do desejo ou aquele make up combinam com o meu tipo físico. Se ele me favorece. Assim, sempre que possível, tento trazer exemplos diversos para que todo mundo se encontre.

Uma das dúvidas recorrentes por aqui é sobre a saia de cintura alta. Por mais que todas nós tenhamos torcido o nariz quando os primeiros modelos surgiram na passarela, hoje, ela reina absoluta no closet das fashionistas. E acreditem: ela é democrática. Cai bem em qualquer tipo de corpo. Sou baixa e magra, posso? Pode. Olha como a Sandy ficou fofa. Tenho bunda de Carla Perez. Ok! Olha como os quadris de Juliana Paes ficaram dominados? Magra e vareta? Dani Cicarelli ficou com cara de rycah.

Agora, é só perder o medo e colocar uma de cada na sacolinha!

Fonte: Portal Revista Contigo