27 de jan. de 2009

Sandy: "Estou muito feliz e realizada".

Dias antes de completar 26 anos, que serão comemorados amanhã, a cantora concluiu a faculdade de Letras, que cursou na PUC - Campinas. A jovem participou de sua colação de grau na última sexta-feira, dia 23, e não conseguiu conter a emoção de mais essa conquista. "Estou muito realizada por concluir uma etapa importante da minha vida pessoal. A convivência com professores e colegas, o dia-a-dia das aulas e a vida acadêmica na Puc como um todo me trouxeram grandes aprendizados e ficarão guardados para sempre como ótimas lembranças. Os estudos preenchem um espaço único em minha vida, estou muito feliz por mais um sonho realizado! Chego ao final de mais um ciclo importante e cheia de energia e disposição para começar outros novos!", declarou a artista.
No dia seguinte, Sandy não compareceu à festa de formatura. "Acabei não participando do baile, pois a festa acabou perdendo um pouco das características do que a colação de grau significou pra mim: um evento mais íntimo e reservado às nossas famílias e amigos. Nestes quatro anos de convivência acadêmica fiz novas e grandes amizades. Então, tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre", completou.Fonte: Caras