19 de jan. de 2009

Relato e Fotos - 9MA

Ae Galera, Fiquei um poko sumida devido os guris da Familia Lima estarem de férias e talz! Só a banda 9MA mesmo que tem novidades! Então... conforme eu anunciei aqui no Blog, dia 09 ocorreu o show da 9MA! A Evelyn, uma guria que acompanha o blog, pôde comparecer ao show e nos cedeu um belo relato e algumas fotos... Valeu Evelyn! =) RELATO: Booooom, o meu relato sobre o primeiro show da 9MA que aconteceu no Guarujá no último dia 09??? Bom, se vc gosta de ler fique ai, se não gosta, pula pro próximo post...hehehehe. Então, pouco antes de o show começar começaram a rodar no telão o clip da música "Chuva Agora", o cara do som colocou o clip e o áudio tava súper baixo porque a intenção dele era deixar rolando as músicas da "pista" pra galera dançar e tal [o lugar onde ocorreu o show é tipo uma "boatezinha"] mas dae a galera TODA começou a cantar a música no maior gás...foi muito interessante ver todo mundo cantando e já se envolvendo com o show. O cara do som deixou rolar o clip inteiro com o áudio bem baixo e só a voz da galera cantando, foi MUITO legal. Pouco tempo depois a gente já conseguia ver os caras atrás de uma cortina que dava acesso ao camarim deles e tal. Puuutz os caras subiram no palco já com somzera pro pessoal tocando uma música de introdução. O lugar era pequeno e não tinha aquele empurra-empurra, ninguém se matando...eu fiquei na "cara" deles. A altura do palco chegava na minha cintura, o Perí com quase dois metros de altura, pra eu olhar pra ele tinha que olhar pro teto! rsrsrsrs. O show todo foi muuuito bacana, ao vivo é sempre melhor. Durante o show a gente podia tocar nos caras, o Peu se ajoelhava pra fazer os solos de guitarra dele na minha frente, bateu com a guitarra em mim duas vezes[ huahuahua]. Aliás, quem for ao show deles toma cuidado pra não levar guitarrada! O Peu quase queboru minha camera! E Perí quaaase pisou nos nossos CD's, que a gente tinha deixado tudo junto em cima do palco, a sorte é que um amigo meu foi mais rápido e pegou antes de ele pisar. Fora que ele quase pisava na nossa mão toda hora [huauhahua]. Entãão, Perí desceu do palco duas vezes. Desceu e ficou cantando no meio da galera mesmo. Não lembro em qual música ele desce da primeira vez mas na última, que é "Chuva Agora", ele desceu e tal. Muito bacana. Tinha uma galera lá muuuito fã do Champ que toda hora puxava coro pra ele. Dae no intervalo de uma música pra outra, tudo ficou "quieto" e meu amigo puxou um coro pro Júnior soziiinho, daí eu acompanhei e, logo em seguida, Júnior começou a acompanhar o coro na bateria, ae o lugar todo se rendeu a gritar> Júnior, Júnior, Tana tananana!!! Foi muito massa essa parte. O que eu mais fiquei impressionada foi com a proximidade deles. A gente podia tocar, o Perí pegava na nossa mão, olhava pra gente, tipo, olho-no-olho enquanto cantava...encarava mesmo! Muito bom, porque tu passa a enxergar os caras como humanos mesmo e isso só me fez gostar mais do show. Eles todos são muito talentosos, Perí...não tem igual! Ele arrebenta na interpretação. Depois do show eles tinham ficado de atender a galera e tal. Mas eu e meus amigos não sabíamos onde eles iriam atender. Então, vimos um pessoal em frente e uma porta e ficamos ali esperando, ficamos mais de meia hora eu acho. Só uns vip's que entravam.Depoooois de um tempão, descobrimos que eles estavam atendendo o público por uma outra entrada. Corremos pra lá, e de repente vejo o Peu bem na minha frente. Ele tinha saido da área reservada pra eles e, como eles já estavam indo embora e tinha muita gente pra atender, ele foi pro meio da galera pra tirar fotos e dar autógrafos. Tirei minha foto com o Peu, bati fotos dele com os meus amigos...Daííí, eu continuei andando e, aproveitando a "distração" dos seguranças, passei pra área reservada pra eles onde haviam umas mesas com umas comidas gostosas e cheias de gente [aqueles vip's que entravam e nos deixavam pra trás], dei de cara com o Perí, mas os seguranças estavam puxando ele pro carro mas ele, súper atencioso, tirou foto com a gente. Juntou uma galera e tirou foto com ele...dae eu pensei que Júnior pudesse estar já dentro do carro. Dito e feito! Lá estava ele, sozinho, dentro do carro. Não tinha ninguém lá. Dae eu e uma amiga fomos pra janela dele...dissemos que o show tinha sido muito bom e tudo mais, ele sorriu, agradeceu e ascendeu a luz de dentro do carro pra gente poder ver ele melhor, nisso chegaram outras meninas que ficaram implorando pra ele baixar o vidro mas ele não o fez. Nisso meus amigos estavam tirando fotos individuais com o Perí. Quer dizer, mesmo com os seguranças, literalmente, puxando-os pelo braço, eles fizeram questão de atender o máximo de pessoas possível. Agradeceram MUITO a presença de todos ali. Enfim, os caras da banda são muito simpáticos, atencioso e humildes MESMO! Enfim, saí do show MEGA satisfeita. Com o meu CD em mãos, depois de um show MARA, depois de ter podido dizer aos caras o quanto gostei do show e poder tirar fotos com eles e, principalmente, depois de ver a felicidade do Júnior... a euforia, eu, como fã da dupla SeJ, ha muito tempo não via o Júnior tão feliz! Até a próxima. FOTOS: Créditos do relato e fotos: Evelyn Obrigada, guria! =)
Fonte: Scandal