27 de jan. de 2009

Colação de Grau da DIVA- 20-01-2009

É, finalmente chegaram fotos, mas Sandy n conpareceu á sua formatura por invasão da Imprensa.

" Formanda do curso de Letras, Sandy não compareceu à comemoração, no último sábado, 24, em Campinas. Segundo os jornais “Diário de S. Paulo” e “Agora”, a cantora descobriu que colegas de turma teriam vendido convites de R$ 120 por R$ 500 para jornalistas.

Os jornais paulistanos publicaram ainda uma declaração da cantora: “A comemoração perdeu as características do que a colação significou: um momento reservado”.


Sobre a formatura:
“Estou muito realizada por concluir uma etapa importante da minha vida pessoal. A convivência com professores e colegas, o dia-a-dia das aulas e a vida acadêmica na Puc como um todo me trouxeram grandes aprendizados e ficarão guardados para sempre como ótimas lembranças. Os estudos preenchem um espaço único em minha vida, estou muito feliz por mais um sonho realizado! Chego ao final de mais um ciclo importante e cheia de energia e disposição para começar outros novos!” (Sandy)

Sobre a ausência no baile:
“Participei de minha colação de grau com meus colegas de faculdade e celebramos juntamente com nossos professores, familiares e amigos esta etapa tão importante de nossas vidas. Acabei não participando do baile, no dia seguinte, pois a festa acabou perdendo um pouco das características do que a colação de grau significou pra mim: um evento mais íntimo e reservado às nossas famílias e amigos. Nestes quatro anos de convivência acadêmica fiz novas e grandes amizades. Então, tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre!” (Sandy)

Créditos: Ego e sandybr e na foto