12 de set. de 2008

Fernanda Rodrigues: uma das primeiras a chegar



A madrinha de casamento de Sandy, a atriz Fernanda Rodrigues, chegou ao condomínio Gramado, em Campinas, onde estava marcada a cerimônia do casamento mais misterioso do ano, um pouco antes das 18h.
A atriz estava no banco do passageiro do carro de outra madrinha, a amiga de colégio de Sandy, Stella. Fernanda, vestindo roxo, e Stella, de vermelho, deram muitas risadas antes de conseguir passar pelo portão.
As duas fizeram ligações do celular e, em seguida, Fernanda abriu o vidro e disse. "Eu estava ligando lá dentro para perguntar se eu podia falar com a imprensa. E deixaram".
Fernanda, porém, não fez grandes revelações. Falou que não sabia de nada. Sequer quem seria seu par para subir ao altar e apadrinhar a cantora.
"Sou madrinha, mas nem sei quem vai entrar comigo. A única coisa que eu sei é que eu tinha que chegar aqui às 17h30 e estou atrasada".
Fonte: Ego