26 de set. de 2008

"Chuva Agora". Ouça a música de lançamento da Nove Mil Anjos!

Instruções: Clique na imagem. Na janela que abrirá, , clique no botão "Download Now".
Após a contagem regressiva, clique em "Click here to download this file".
Para ouvir online (sem baixar), botão Play, na mesma janela.

Opção 2: Clique aqui para baixar de outro servidor.

A nova banda de rock, "Nove Mil Anjos" disponibilizou hoje para download gratuito na internet sua primeira música de trabalho: "Chuva Agora". Uma composição do quarteto formado por Junior Lima na bateria, Champignon no baixo, Peu Sousa na guitarra e Peri no vocal. Os músicos farão a primeira 
 apresentação ao vivo durante o VMB, evento de premiação de música da MTV, que acontece no dia 2 de outubro.
Antes disso, a emissora exibe no dia 30 de setembro, às 19h30, um especial produzido por Felipe Solari com os bastidores da viagem da banda a Los Angeles. O apresentador registrou mais de quinze dias de imagens de dentro e fora do estúdio, o dia-a-dia no apartamento que os músicos dividiram e muito mais.
O argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy, será o produtor musical deste projeto. Os músicos ainda definem o formato de lançamento do álbum completo, que deve acontecer entre o final deste ano e início de 2009.
Chuva Agora
Peri Carpigiani/Peu Sousa/Junior Lima/Champignon
Não sabe aonde eu vou
Apesar de eu existir
Nenhum momento é igual a agora
Então eu vou caminhando
Pra não tomar chuva agora

Tiro meu chapéu pra quem pensa estar sozinho no mundo
E pra falar com alguém tem que ir até outro mundo
Já imaginou a distância percorrida em centésimos, milésimos de segundo

E hoje eu preparo a cabeça pra mais uma jornada
A quem quer que apareça
Se for mais uma jogada esqueça
Depressa me atenda
Precisamos de melhor nível cultural
De maneira geral

Não sabe aonde eu vou
Apesar de eu existir
Nenhum momento é igual a agora
Então eu vou caminhando
Pra não tomar chuva agora

Parece normal, mas é irreal
O seu jeito de tentar me dominar
É inconseqüente, imprevisível, incoerente não é possível
O que você quer, onde você vai
Quem veio daqui, quem veio de lá
O que você vê, o que você faz
Tudo pode ser se você deixar.
Confira um novo vídeo da banda:

Nove Mil Anjos - Links
Site oficial
YouTube
Twitter
MySpace
Fotolog
Facebook
Orkut