15 de set. de 2008

Alguns detalhes da festa, pela DJ Mari Rossi



A DJ Mari Rossi, que tocou na festa do casamento, postou alguns detalhes no blog que participa. Confira abaixo o texto, e foto das lembranças ao final da página:
"Hoje não tem como começar o dia falando de outra coisa, a não ser o casamento da Sandy.
Então vamos lá. Não consegui chegar para a cerimônia, estava um mega trânsito em São Paulo e a motorista que me levou, não passava dos 90Km/H. Mas tudo bem, assim que eu cheguei peguei esse livrinho verde que está na foto e lá estava toda a cerimônia transcrita.
Assim que entrei na festa, já dei de cara com a Sandy, que estava se arrumando para fazer essas fotos que foram divulgadas na imprensa. Como tinha umas três pessoas em volta dela, dei apenas um sorriso e um tchauzinho e fui falar com o Lucas, que estava que não se cabia no sorrisão, olhando a esposa. Logo de primeira, reparei na gravata dele, linda, com fundo branco e um monte de florzinhas bem miudinhas. Ele, bem fofo, agradeceu minha presença e eu já logo me piquei para o palco. Como o povo ainda estava jantando comecei bem light, tocando funk dos anos 60, coisinhas como George Benson, Kool and The Gang e Chic. Da mesa, Lucas e Sandy me fizeram sinal de que estavam gostando do repertório. Fiquei toda cheia! Depois de uma meia hora, veio a valsa, que não foi valsa, os noivos dançaram a música "Angels" da Celine Dion, depois dançaram com os pais e em seguida todos foram convidados a se juntar aos noivos. Abri a pista com If You Could Read My Mind, hit do lendário Studio 54 e a partir dai o povo não parou mais de dançar. Até a hora que fui embora, tinha gente na pista, inclusive Junior. Toquei Michael Jackson, Madonna, Dee Lite entre outras. Entre a minha saída e a entrada do Crossover, rolou uma das coisas mais legais da festa. O Amon, irmão do noivo, me passou um cd e pediu para eu tocar. Nesse momento a pista foi invadida por monstros, isso mesmo, Junior, Família Lima e amigos, se juntaram e ensaiaram por três dias a dancinha do clipe de Thriller. Lucas vestiu um coletinho igualzinho ao do clipe e encarnou Michael Jackson. Ficou perfeito. O público delirou!
Em seguida o Crossover, formado por Julio Torres e Amon Lima, tomaram a pista com o hit Open Your Eyes em versão especial criada por eles. Depois ainda teve o DJ Jason Bralli. Fui embora por volta de uma três e pouco e o povo continuava bem animado.
A festa em si, foi bem simples, tudo de muito bom gosto, mas sem ostentação nenhuma. Achei bem bacana. Fiz a véia (como outras convidadas) e trouxe de lembrancinha dois guardanapos de linho com frases de amor bordadas. E claro, no dia seguinte me matei nos bem casados, que estavam D-I-V-I-N-O-S!!"
Foto das lembranças

 
 As frases nos guardanapos são:
"Amar alguém é vê-lo como Deus o concebeu." (F. Dostoiéwski)
"A medida do amor é não ter medida." (S. Agostinho)