6 de dez. de 2007

SHOW: Famosos aplaudem Sandy e Junior no Rio

Por conta dos ensaios do espetáculo Um Certo Van Gogh, que tem estréia prevista para meados de dezembro, em Minas Gerais, Bruno Gagliasso não tem saído de casa. Sua esposa, a também atriz Camila Rodrigues, no entanto, arrumou outra companhia para ver a última temporada carioca de Sandy e Júnior juntos. “O Bruno está ensaiando muito e eu vim com a irmã dele, a Paulinha. Não poderia perder este show por nada. Eu gosto muito dos dois, e descobri que sei quase todas as músicas. Até eu mesma me impressionei com isso”, brinca ela, em conversa com a reportagem de OFuxico. Outras grande amigas dos dois irmãos, fizeram questão de prestigiar a apresentação da dupla, que lotou o Citibank Hall na noite desta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. “Eu cresci ouvindo os dois, e tive no programa deles, alguns dos meus melhores momentos. Somos amigos e eu não poderia deixar de estar aqui, para prestigiá-los”, contou Fernanda Paes Leme, que despontou na carreira artística como a patricinha Paty do seriado estrelado pelos filhos de Xororó, na TV Globo, em 1999. Além dela, Fernanda Rodrigues e Fernanda Souza também estiveram na casa de shows. “Eu adoro os dois. Estou muito triste com a separação, como fã, mas ao mesmo tempo, entendo que cada um deve seguir o seu caminho. O importante é que eles estejam felizes”, disse Fernanda Rodrigues. E os irmãos pareciam muito emocionados com a apresentação. Ao subir no palco, e serem saudados por gritos ensurdecedores da platéia, eles confessaram o amor pelo público carioca. “Faz muito tempo que a gente não canta aqui. Estávamos com saudades desse carinho maravilhoso de vocês”, disseram os irmãos, ao abrir a apresentação. As apresentações continuam durante o final de semana.
Fonte:O Fuxico