10 de dez. de 2007

HOMENAGEM NO ÚLTIMO SHOW EM SP DIA 18/12/07

Esse vai ser o folheto que será distribuído no dia do último show(18/12)

Oi pessoal!
Viemos aqui através deste folheto (com 1 bexiga, ou 1 rosa) para que fizéssemos uma homenagem à dupla!

Nós, membros da comunidade oficial da dupla (Sandy e Junior OFICIAL-http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=240087), organizamos essa homenagem para que esse ÚLTIMO show fique guardado na história!

A homenagem:

Bexigas coloridas: Os ocupantes da platéia/poltronas/camarotes vão encher a bexiga na música "DESPERDIÇOU" e soltar quando começar a música " A Gente dá Certo / Vamô Pulá / Eu acho que pirei" e arremeçar para frente para o pessoal na pista, para que fique um clima de festa de verdade, e que nós demonstremos toda a nossa felicidade naquele momento!

Rosas Brancas: Durante a música "TUDO PRA VOCÊ" o pessoal que estiver na pista levantará as rosas que serão jogadas no palco ao término do show
AH!
Durante o famoso abraço, é para todos cantarem o trecho de IMORTAL ("Isso não vai ter fim, nem se eu quiser VOCÊS SAEM de mim, eu já tentei mas te esquecer assim, não dá! O que é Imortal, não morre no final, e se distante é assim...); Se não der certo, tentem cantar assim que eles se soltarem do abraço!

Ps: na hora do abraço jogarem as rosas brancas.!

Contamos com a colaboração, tenham um bom show!

_____________________________________________________________

Precisamos de ajuda para comprar as rosas pois na pista tem 5.000 lugaresss ... precisamos pelo menos de umas 1000 rosas brancas p distribuir, senão não dá efeitooo ...
Por favor quem puder se manifeste ...

Obrigadaa !!!