14 de out. de 2006

Sandy e Junior apenas para crianças??? Não!!!


Sandy e Junior estão na mídia há quase 16 anos, já passaram por várias fases: infância, adolescência, juventude e agora iniciam a fase adulta com um som mais arrojado, mas muita gente ainda os vê como duas crianças, filhos de um cantor famoso e que cantam musiquinhas infantis.

Quantos de vocês já não foram interrogados por gostar tanto deles hein? Não foram poucas vezes, foram? Tenho certeza que não. Um preconceito sem explicações que os fãs deles sofrem comumente.

Se bem que isso não tem muita importância. O amor vai até onde nossos sonhos conseguem chegar e faz tudo aquilo que alguém decide acreditar. Eu acredito no talento deles, eu acredito no sucesso deles, eu acredito na felicidade que eles me trazem e não ligo para os que os outros pensem ou falem a respeito disso. Eu gosto muito de Sandy e Junior e nada e nem ninguém vai influenciar nessa minha escolha. Eles fizeram parte de boa fase da minha vida e eu sou feliz por ter encontrado neles motivo de tanta felicidade e de tanta amizade!!!

Muitos fãs ficam preocupados ao ouvir músicas de Sandy e Junior numa festinha infantil ou em épocas comemorativas como Dia das Crianças e Natal e ficam acreditando que muitas pessoas ainda os vê como crianças. Sandy e Junior fizeram parte da nossa infância e da infância de muitas pessoas e se ainda hoje são sucesso nas festinhas e nos eventos, isso prova mais do que tudo, que antigas músicas continuam sendo sucessos. E se eles estão sendo lembrados, isso prova para todo mundo que eles são especiais e dentre muitos artistas que cantam músicas infantis, eles são os escolhidos para animar a festa de muita gente!

Como é bom poder colocar um CD bem antigo de Sandy e Junior e ficar ouvindo sem parar, relembrando uma fase tão maravilhosa da nossa vida que é a infância. Uma fase inocente, de sonhos, de planos, onde não há preocupações, tudo é perfeito...E afinal de contas, todo mundo tem um pouco de criança dentro de si, não é!?

Então, deixe a criança que existe dentro de você aflorar e transmita alegria para todos que o cercam. Não se importe para o que os outros pensem ou falem de você! Seja você mesmo e faça tudo aquilo que acreditar que é bom!

<>Para as crianças e para as “eternas” crianças: Parabéns pelbo seu dia!!!








Mara Aparecida Gonçalves – Birigui/SP
Portal As Quatro Estações - Sandy & Junior