26 de out. de 2006

Confira os melhores momentos do chat com Sandy e Junior

Os irmãos conversaram sobre sexo, namoro, fama, sonhos de consumo e muito mais.

Confira os melhores momentos do chat com Sandy e Junior

Divulgação


A dupla Sandy e Junior participou do chat da Abril no Celular na quinta-feira (26/10). Junior contou com qual idade perdeu a virgindade e que já beijou fãs (morram de inveja, meninas!). Sandy falou sobre a rivalidade com Wanessa Camargo e muito mais. Veja só:

LEO22: Vocês já ficaram com algum fã?
Eu não, nunca (Sandy). Eu já. ehehe (Junior).

KITTY3: Sandy, você tem planos de se casar com o Lucas?
Por enquanto não temos casamento marcado e nem estamos noivos, mas estamos bem. Não nos separamos, ao contrário do que disseram por aí.

RICKYGO: Junior, você perdeu a virgindade com quantos anos?
Com 15 anos (Junior). Você é louco de contar? (Sandy).

IACANA: Vocês ainda moram com seus pais?
Moramos na casa dos pais, onde cada um tem seu canto e com bastante privacidade (Sandy). Eu me divido entre Campinas e meu apê em SP (Junior).

TATO1: Junior, você ficou ou não com a Karina Bacchi?
Mas essa é uma história tão antiga... rs

LUIZ: Vocês têm mesmo intriga com a Wanessa Camargo?
Se a Wanessa tiver algum problema comigo, não vou falar isso pela imprensa, mas vou ligar para ela e falar com ela (Sandy).

TODOS5: Sandy, a fama também traz felicidade?
A fama não traz felicidade! O que traz felicidade é poder fazer aquilo que a gente mais gosta. A fama é uma conseqüência de um trabalho bem-sucedido. A única coisa boa da fama é o reconhecimento.

NERVOZA: Qual foi o maior mico que vocês já pagaram?
Já paguei vários, tantos que nem lembro. Já até cai no palco algumas vezes (Sandy). Acontece de errarmos letra de musica também...

BRONW3: Vocês brigam entre si?
Todo irmão discute, mas no geral nos damos muito bem (Sandy). Às vezes rola um sanguinho. hahaha (Junior).

MAH1: Junior, sua namorada é ciumenta?
Não é. Ela é bem tranqüila. Desde o começo ela já sabia que tinha que lidar com isso. Ela sabe dividir bem o trabalho e a vida pessoal.

LINDA6: Por que vocês não saem sem maquiagem?
VOCÊS???? Eu não, só depois da meia-noite! ahahah (Junior). No meu dia-a-dia só saio de rímel e batom (Sandy).

GUGA: Quais são os próximos projetos?
Vários. Show com o Gil dia 10 e 11 de novembro, um show com o Marcelo Bracht e projeto paralelo de jazz. A banda Soul Funk fez dois anos.

KARINA3: Qual CD que mais marcou a carreira de vocês?
Acho que um dos que mais marcaram foi o Quatro Estações, que vendeu 3 milhões de cópias em função da vendagem. A pirataria era menor naquela época.

LILINHA3: O que vocês estão ouvindo no momento?
Ella Fitzgerald, MPB, jazz e Louis Armstrong (Sandy). Jamie Cullum, estilo black music e rock (Junior).

ANGELA1: Sandy, você pensa em gravar um cd solo?
Ainda não temos projetos de CD solo, mas existem nossos projetos paralelos.

LINDA: Sandy, você já se sentiu feia?
Já. Algumas vezes.

JUNIOR4: Qual o sonho de consumo?
Uma casa numa montanha bem fria (Sandy). Eu prefiro na praia (Junior).


Confira agora se você é um dos vencedores do concurso que rolou durante o bate-papo:


(11) xxxx-1780
(42) xxxx-3756
(21) xxxx-1735


A Abril entrará em contato com os vencedores.



Fotos











Créditos : Abril 

Fotos : Contigo




Veja mais fotos aqui.