20 de set. de 2006

Sandy fala de casamento e da carreira sem o irmão

A cantora fala sobre os assuntos mais comentados a seu respeito.

Sandy fala de casamento e da carreira sem o irmão

Na noite desta terça-feira (19/09), Sandy & Junior receberam seus convidados na Disco, em São Paulo, para o lançamento da revista RG Vogue. A dupla fez um Pocket show para os presentes e falou sobre a carreira e vida pessoal.

A entrevista da edição deste mês dá enfoque as diferenças entre Sandy Leah e Junior Lima. Sandy é uma moça caseira, que levanta todos os dias às seis da manhã para ir à faculdade de letras, namora Lucas Lima, o vocalista da Família Lima, e curte MPB. Já Junior é um cara baladeiro, tem seu apartamento próprio em São Paulo, mora sozinho, namora com uma produtora de moda, é amigo de Andreas Kisser - do Sepultura, curte rock e tem um projeto paralelo chamado Soul Funk. Sandy está com 23 anos, Junior com 22.

É chegada a hora em que os dois admitem que a separação será inevitável, e num futuro, talvez breve, este dia chegará. Como irmãos, eles têm opiniões diferentes, gostos diferentes e acabam conflitando algumas vezes, da mesma forma que aconteceria em qualquer família.

Sandy revelou há pouco tempo que tem uma tatuagem feita sem aprovação do pai. Escreveu uma música falando que a sua "perfeição" é discutível, afinal, ela vai ao banheiro, fala palavrão, sofre e chora como qualquer outra pessoa. Ela revelou ao Virgula: "Apesar de eu ser uma pessoa bem pés nos chão, às vezes é legal colocar um pézinho na insegurança, na instabilidade, dá mais emoção, é gostoso as vezes a gente pensar, 'Puxa, será que isso vai dar certo?', eu gosto", diz a cantora.

Sobre seu relacionamento ela fala: "Meu namoro está bem, mas não penso em casar agora. Acho legal quando as pessoas saem de casa para morar com o namorado, assim dá para conviver e saber se dará certo ou não, mas não é o que eu quero para mim. Quando eu sair de casa, será provavelmente casada".

Dona de um império, já que trabalha desde os 6 anos de idade, ela tem noção de seu poder financeiro e independência: "Já sou independente financeiramente há muito tempo, mas isso não influênciou em nada, meus pais me respeitam muito, conhecem meus limites".



Fonte: Virgulando