19 de set. de 2006

As diferenças de Sandy & Junior na RG Vogue de setembro

A revista mostra a 'vida secreta' da dupla, como por exemplo uma simples ida de Sandy ao mercado.

As diferenças de Sandy & Junior na RG Vogue de setembro


Eles são irmãos e ficaram conhecidos no Brasil todo como uma dupla inseparável. Com 16 anos de carreira, Sandy e Júnior, no entanto, estão cada dia mais diferentes um do outro.

Seja no gosto musical, profissional ou pessoal, eles definitivamente não são um só.

Ele, por exemplo, não anda com segurança. Ela não anda sem: tem sempre dois acompanhando seus passos. Júnior adora comer pizza que sobrou do jantar. Sandy não vive sem seu iogurte de soja e papinha de fruta.

E foi desta maneira, enfatizando as diferenças, que os irmãos foram fotografados por JR Duran para a RG Vogue de setembro. Até mesmo de dona-de-casa, em um supermercado, a cantora – que sonha em se tornar algo entre “Marisa Monte e Maria Rita” – foi clicada.

Na entrevista, Sandy se diz determinada profissionalmente. “Sou tão perfeccionista, tão exigente comigo, que ganhei uma gastrite aos 13 anos. Tenho de fazer bem, tenho de ser melhor, tenho de me apresentar em absoluta forma. Sou ansiosa”, confessa.

Júnior, por sua vez, é mais ‘desencanado’ e deixou de vez o rótulo de ‘irmão da Sandy’. Toca diversos instrumentos, já dirigiu um clipe, montou um grupo paralelo e prepara uma terceira banda, juntando outros músicos conhecidos.

Hoje sou um cara relizado pelo o que já fiz e posso dizer que estou sedento por realizar muito mais. Sobre o futuro, gosto de deixar a vida me levar."

Fonte: Ego