20 de fev. de 2004

CD Identidade



Sinopse
Novo álbum de Sandy & Jr. que mostra um repertório de canções com uma sonoridade inspirada no momento musical dos artistas. O destaque do álbum é a maturidade musical dos irmãos, Junior toca bateria na inédita "18º (Dezoito Graus)" e assina a composição de cinco faixas. Sandy mostra seu amadurecimento como letrista em faixas inéditas como "Libertar" e "Quero Você", além de ser co-autora da letra da canção "Encanto", que abre o CD em grande estilo e é tema de "Acquária". A novidade deste CD é a vantagem dos fãs poderem optar pelo rosto dos dois artistas na capa, pois o álbum traz a foto de ambos.

Este é o álbum mais autoral da carreira dos artistas, que assinam seis das 14 faixas. O controle artístico de Sandy & Júnior está presente em todos os detalhes, da escolha do repertório aos arranjos, da composição à mixagem do CD.


Dados técnicos
Ano: 2003
Gênero: Teen
Procedência: Nacional
Universal Music; ASIN: 602498076613

Faixas:
1. Encanto (Tema de Acquária)
2. Música e paixão
3. Desperdiçou
4. O mundo que se vê

5. Nada vai me sufocar
6. Você pra sempre (Inveja)
7. Sem teu amor
9. Conto de amor
10. Libertar
11. Quero você
12. Razões pra sonhar
13. 18º (18 graus)
14. Planeta água

Resenhas dos clientes:
- Amandinha, de GRANDE, São Paulo, 10/6/2005
Essa dupla vale ouro. Esse cd é mais que demais, eu amei, todas as músicas são show, as vozes deles são d+, vale a pena comprar, não vão se arrepender, podem acreditar...

- Mariana, de Piracicaba, SP, 16/4/2005
Ameiiiiiii...surpreendente!!!! Galera, esse cd eh maravilhoso, amei o cd (como todos que eles já fizeram) e amo a dupla, as músicas são perfeitas e a voz deles, sem comparação!!!!
- Rodrigo Cezar Garcia de Oliveira (santosmtx@bol.com.br), de Londrina, Pr., 5/1/2005
Identidade. Este cd está muito bom, comprei meu cd ontem e não me arrependi gostei das músicas: "Libertar", "18º Graus (18 graus)", "Tudo Pra te conquistar", "Sem teu amor", "Desperdiçou", " Música e paixão", " Você pra sempre (Inveja)", " Nada vai me sufocar", e minha preferida é " O mundo que se vê". Eu recomendo que vocês comprem, pq eu comprei e não me arrependi.

- Bruno V., de Guarulhos, 1/12/2004
Ótimo. Cara, esse Cd é muito bom!!!!!! Não deixem de comprar, as músicas são 10!!

- Fabiano, de Lagoa Vermelha/RS, 13/11/2004
Bom. Está bom d mais este CD!!!!

AOL